Skip to main content

Desde sexta feira passada que deixei de ter acesso à programação até 7 dias atrás. Na Guia TV só consigo ver canais em directo. A gravação e a opção ver mais tarde também não funcionam.

Porque motivo de um dia para outro deixei de ter acesso. Já liguei para a assistência 16990, ficaram de resolver o problema, mas até agora nada. Se alguém me poder ajudar, agradeço …

 

Desde sexta feira passada que deixei de ter acesso à programação até 7 dias atrás. Na Guia TV só consigo ver canais em directo. A gravação e a opção ver mais tarde também não funcionam.

Porque motivo de um dia para outro deixei de ter acesso. Já liguei para a assistência 16990, ficaram de resolver o problema, mas até agora nada. Se alguém me poder ajudar, agradeço …

 

Boa noite, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ? Experimente fazer a reposição dos parâmetros originais, caso não fique resolvida a situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

 


Bom dia José Rodrigues, obrigado por responder,

esqueci-me de dizer que esta situação que se passa é no PC. Na Televisão nunca tive acesso a “gravação, ver mais tarde ou ver os programas até 7 dias atrás” penso que deve ser por ter TV por satélite. Agora no PC, sim tinha acesso a isso tudo até à uns dias atrás. 

Precisamente, enquanto escrevia este comentário, recebi uma chamada da NOS onde fui informado, pasme-se, que a situação à qual me refiro, não faz parte da TV Satélite e que por esse motivo me foi cortado o acesso à programação até 7 dias atrás, etc, etc …

Fiquei pasmado ….

Obrigado


Bom dia José Rodrigues, obrigado por responder,

esqueci-me de dizer que esta situação que se passa é no PC. Na Televisão nunca tive acesso a “gravação, ver mais tarde ou ver os programas até 7 dias atrás” penso que deve ser por ter TV por satélite. Agora no PC, sim tinha acesso a isso tudo até à uns dias atrás. 

Precisamente, enquanto escrevia este comentário, recebi uma chamada da NOS onde fui informado, pasme-se, que a situação à qual me refiro, não faz parte da TV Satélite e que por esse motivo me foi cortado o acesso à programação até 7 dias atrás, etc, etc …

Fiquei pasmado ….

Obrigado

Boa tarde @AlbertoQ. Eu li um comentário de um utilizador com serviço satélite que informa que os clientes passam a ter acesso às gravações automáticas via NOS TV, parece ser o serviço que tinha no seu pc.

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AlbertoQ.. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor. Surge alguma mensagem de erro? Não tem acesso em nenhum canal? 

Obrigado


Boa tarde João H., obrigado por responder.

De facto desde mais ou menos essa altura que eu também passei a ter a possibilidade de gravar, ver mais tarde e até ver programas até sete dias atrás, mas unicamente no PC e telemóvel, já na televisão  isso nunca aconteceu, talvez por ser Satélite.

No PC só consigo ver em directo em qualquer canal, já no telemóvel continuo a poder ver qualquer programa em todos os canais até sete dias para trás.

Vá lá agente entender isto, porque é que consigo ver no telemóvel e no PC não, e depois vem o técnico da NOS dizer-me que estas opções não fazem parte da TV Satélite …

Também não aparece nenhuma mensagem, simplesmente a opção “ver”já não aparece e só mostra a opção “gravar ou ver mais tarde” mas também não funcionam.

Como exemplo junto foto dum programa do dia 15 e que agora não consigo ver … também para que serve o Guia TV se esta opção não está disponível?

 


Olá @AlbertoQ.,

Sugerimos que aceda à lista completa das funcionalidades que estão disponíveis na App NOS TV, aqui.

Em relação a ver os programas dos 7 dias anteriores, na versão browser, sugerimos que limpe a cache/cookies ou teste noutro browser.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada

 

 


Inês B.,

obrigado pela sua sugestão, tentei como sugeriu, limpei a cache/cookies e utilizei o Edge como browser mas a situação mantém-se, no PC não consigo aceder à programação até 7 dias atrás, já no telemóvel não houve alteração, continuo a usufruir da programação até 7 dias atrás. A diferença que eu noto é que isto deve ter a haver com a recente actualização da APP NOS TV, nomeadamente com a Guia TV que anteriormente essa expressão não aparecia, embora as janelas tivessem a mesma aparência e as funções me permitiam ver toda a programação até 7 dias atrás. 

Por exemplo, no telemóvel eu creio que não houve actualização, uma vez que a expressão Guia TV não aparece e por essa razão eu ainda tenho acesso à programação até 7 dias atrás.

Enfim, já começo a temer sempre que a NOS faz actualizações para melhor, há sempre algo que fica para trás e não funciona e em vez de melhorar piora. Já lá diz o velho ditado, no que está bem não se mexe.


@AlbertoQ.,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


Melhor que ligar o 16990 é expor o problema ao FÓRUM.

Parabéns FÓRUM NOS e obrigado por uma vez mais resolverem a situação que acima mencionei. Nota dez para todos os que contribuem na resolução dos nossos problemas.

Obrigado


Boa noite. 

Lendo o comentário do sr. AlbertoQ., percebi que estou exactamente com a mesma situação. Alguém pode ajudar-me?

 

Obrigada


Bom dia @AlbertoQ. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Realizou alguma alteração recentemente ao serviço?

Obrigado


Boa tarde.

 

Agradeço a pronta resposta.

Não foram feitas alterações ao serviço. Creio que houve atualizações por parte da app, pois a disposição das funções está diferente. Ao aceder a função “GUIA TV” , aparecem os canais e os dias da semana. Contudo ao selecionar um canal aleatório, a programação não é exibida. A função “ver do inicio” nos programas em direto também não está acessível.

Obrigada.  


Muito obrigado pela confirmação, @BLopesTeixeira

Teste, por favor, o acesso ao videoclube e diga-nos se surge uma mensagem de erro com ID. 


Muito obrigada pela atenção.

Aparentemente o acesso ao vídeo clube funciona, consigo aceder aos filmes disponíveis. Não foi gerada nenhuma mensagem de erro.


Boa tarde @BLopesTeixeira,

Agradecemos o seu testemunho. 

Indique-nos, por favor, através de que navegador está a aceder à NOS TV.

Sugerimos que teste novamente através de uma janela de navegação anónima do google chrome.

Obrigado


Boa tarde.

Agradeço as indicações.

Procedi conforme recomendado. Acedi a app mas não consigo prosseguir pois fica “presa” no anúncio das funcionalidades da app NOS. 

Obrigada.

 

 


Tem o zoom a 100%? Parece estar tudo maior


Boa tarde.

Agradeço a atenção.

Verifiquei que de facto o zoom estava 175%. Muito obrigada pela dica. Já foi possível aceder a todas  funcionalidades da app normalmente. Só acontece em janelas anónimas?

Obrigada


Boa tarde @BLopesTeixeira,

Agradecemos o seu testemunho. O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Consegue aceder normalmente também através de uma janela de navegação normal? 

Obrigado 


Comentário