Skip to main content
Header

Com a atualização da APP  da nos tv, o aplicativo deixou de espelhar o vídeo na minha Smart TV . Só dá som e as barras de controle.... Uso esta aplicação há anos, nunca deu problema só agora com esta atualização de agosto 2024. O meu telemóvel é android Xiaomi 13TPro. A versão anterior funciona bem (10.14.2). Tenho-a ainda num tablet da Samsung. A versão para iPhone também funciona.

Podem ver o que se passa com esta última versão para android?

Obrigado 

José 

“Funcionalidade de espelho (Mirroring) funciona com a app NOS TV?

Não, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.”

É propositado

Ao telefone disseram -me que era essa a razão. Mas  subscrevendo o NOS TV+ já teria acesso. Ora eu tenho o NOS TV+ subscrito há vários meses e sempre funcionou até á data que fiz a atualização de agosto. Mas Se bloquearam o vídeo sem avisar e a quem tem a subscrição NOS TV + requerida, algo não faz sentido!? Essa atualização afinal foi uma armadilha!!!

Mas então essa decisão foi só para o aplicativo android?

Terei de pedir o reembolso do serviço que continuo a pagar ...

Não bloquearam. O NOSTV+ serve para poder ver a app diretamente na smart tv. Nesse sentido o espelhamento não acontece.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JMartin e ajuda do @Guimas em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Renovei os meus Serviços NOS para um novo Período com fidelização. Com todas as condições que tinha. Inicialmente correu bem.

Depois deixei de ter acesso no Smartphone à Benfica TV e todos os outros canais.  Apenas recebo o audio, nada de Video. Pedi explicações sobre esta situação e disseram-me que estava a funcionar. Mas o meu equipamento que sempre funcionou, HUAWEI P30 lite, deixou de funcionar. E continua sem funcionar. 

A Internet é muito fraca, tenho um contrato de 4 a 40 Mbps. Tenho máximos de 26 Mbps e mínimos de 0 (Zero). Já fiz uma visita à Loja do Ria Shopping em Olhão. Falaram-me que deveria ter um router antigo, o que corresponde à verdade. Deram-me um Número de telefone da NOS para fazer um teste com um Técnico. Mas tive que me ausentar e não foi possível. 

Os testes de velocidade da Internet estão a ser efetuados na ANACOM. Onde estão vários testes registados. O problema é que o sinal vai a “Zero” e por aí fica durante alguns minutos. A alternativa é a Banda Larga Vodafone. Sempre com o sinal a funcionar corretamente.

Disseram-me que a Internet era Via Satélite, como é a TV. Errado não tenho nenhuma ligação Parabólica ao Router. O meu Router funciona por Banda Larga. O telefone nunca o utilizei. 

Qual será a solução para ter Internet dentro do contratado e sem oscilações estremas.  

Boa tarde @JaimeAntunes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Que outros canais para além do Benfica TV deixou de ter acesso? Refere-se ao acesso através da App NOS TV?

Obrigado

Comentário