Boa noite,
Não consigo utilizar a app da NOS TV, aparece sempre a mensagem com o erro NTV133 em qualquer canal.
Já desinstalei e voltei a instalar a app, assim como limpar o cache e não resultou.
Boa noite,
Não consigo utilizar a app da NOS TV, aparece sempre a mensagem com o erro NTV133 em qualquer canal.
Já desinstalei e voltei a instalar a app, assim como limpar o cache e não resultou.
Aqui está funcional. experimente outro equipamento para ver se acontece em todos.
Boa noite. Tenho o mesmo problema do erro NTV133 há várias semanas. Já percebi que não estão a dar resposta eficaz aos vossos clientes, o que começa a incomodar e muito. Porque é que não explicam para todos percebermos?
Os erros dependem do que for o problema. faça os procedimentos normais.
Limpeza de cache do motor de busca predefinido e do nos tv.
Reinstalar a aplicação.
Reiniciar o equipamento.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Enviado, obrigado!
Boa tarde
De momento, não detemos os direitos de exploração de algumas temporadas e episódios da série Morangos com Açúcar.
Obrigado
A NOS tem vindo a perder um canal após o outro. A grelha televisiva está cada vez mais fraca. A concorrência oferece muito mais canais com conteúdos mais apelativos. Agora a NOS também perde o Rai1. Assim como já perdeu a BBC news, assim como o Sat1, RTL2, Pro7 etc. Mas o preço, esse mantém.
Boa tarde
A partir de 18 de janeiro, o canal italiano Rai 1 será substituído pelo canal Rai Italia na posição #202 da grelha Fibra (e NOS TV). Este agrefa os melhores programas de entretenimento, notícias, documentários e filmes de toda a rede Rai.
Obrigado
Olá
Obrigada
Bom dia
Lamentamos o transtorno.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Ficamos a aguardar o seu feedback
Obrigado,
Bom dia
Muito obrigado pelo seu alerta, confirmamos que existe dificuldade com alguns episódios como, por exemplo:
Endereçámos esta situação à equipa que vai resolver. Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado
Boa noite. Tenho o mesmo problema do erro NTV133 há várias semanas. Já percebi que não estão a dar resposta eficaz aos vossos clientes, o que começa a incomodar e muito. Porque é que não explicam para todos percebermos?
Os erros dependem do que for o problema. faça os procedimentos normais.
Limpeza de cache do motor de busca predefinido e do nos tv.
Reinstalar a aplicação.
Reiniciar o equipamento.
Boa tarde,
isso não resolveu nada. A minha filha tem estado a ver os MCA série 1 e só conseguiu chegar ao episódio 59, a partir daí não conseguiu mais, já está assim há uma semana, tanto no browser como no telemóvel.
Boa tarde
Quanto à série que refere, já temos o conhecimento desta dificuldade e já nos encontramos a resolver. Contamos ser breves na disponibilização dos episódios.
Obrigado
Boa noite. Tenho o mesmo problema do erro NTV133 há várias semanas. Já percebi que não estão a dar resposta eficaz aos vossos clientes, o que começa a incomodar e muito. Porque é que não explicam para todos percebermos?
É sempre no mesmo equipamento (Android), que foi comprado recentemente.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
O erro descrito é um erro de streaming que pode ocorrer por diversos motivos.
O
Obrigado
Boa tarde,
ha cerca de 1mes que o canal RAI1 nao permite a visualizacao de qualquer programa que nao seja em direto. A mensagem com o erro NTV133 aparece. Ja contactei a linha de apoio tecnico duas vezes e as duas vezes ninguem foi capaz de resolver o problema. As duas vezes foi me confirmado que o erro era ja conhecido e que havia mais casos como o meu. Contudo o problema persiste!
O erro ocorre tanto em formato android, ios, ou Windows atravez da App. Inclusive na Box.
O que posso fazer para poder ver o canal e os programas passados?
Penso que seja por o canal não ter os devidos direitos logo vai aparecer o erro.
O canal sempre funcionou. Há vários anos que vejo (diariamente). Nunca deu problemas.
Começou com falhas há um mês. De início era pior ao final do dia. Começava e depois a meio da gravação aparecia a mensagem. Agora já nem arranca.
Boa noite,
A minha App NOS TV, quer no telemóvel, quer no computador, não me deixa assistir aos canais SPORT TV, aparecendo o erro NTV133. Subscrevi o passe SPORT TV Premium Multiscreen.
Já limpei os dados cache, já verifiquei que não tinha outras sessões em simultâneo , já desinstalei e voltei a instalar a aplicação, e a situação mantém-se inalterada. O que devo fazer?
Obrigado.
Mas há programação do canal que não passa cá, por direitos de imagem.
Bom dia
Muito obrigado pelo seu alerta, confirmamos que existe dificuldade com alguns episódios como, por exemplo:
Endereçámos esta situação à equipa que vai resolver. Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado
A partir do 118 continua a não dar, e já vão duas semanas…
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, programas em que esta situação ocorre e em que dispositivo testou.
Sugerimos que teste visualizar os mesmos conteúdos através de uma ligação de dados móveis.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.
Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.
Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
"Boa tarde,Ha cerca de 1mes que o canal RAI1 nao permite a visualizacao de qualquer programa que nao seja em direto. A mensagem com o erro NTV133 aparece. Ja contactei a linha de apoio tecnico duas vezes e as duas vezes ninguem foi capaz de resolver o problema. As duas vezes foi me confirmado que o erro era ja conhecido e que havia mais casos como o meu. Contudo o problema persiste!
O erro ocorre tanto em formato android, ios, ou Windows atravez da App. Inclusive na Box. "
Mais da a sensação que o código ntv133 é um código geral de quando o programa nao pode ser reproduzido. Os motivos podem ser variados. A NOS deveria ter códigos mais específicos para os diferentes tipos de problemas. Rede. Software. Direitos de transmissão etc. Mais, parece que por esse motivo ninguém da parte técnica consegue realmente entender os motivos pelos quais os utilizadores não conseguem ver os seus programas. Muito fraco.
Boa tarde,
Tenho o erro NTV133, na minha app, na qual já contactei o suporte NOS, mas até então ninguém consegue resolver.
Eu sempre tive a app neste telemóvel, sempre assisti a tudo sem problema nenhum, na manhã de 28, a app estava a dar, à tarde já não deu. Não fiz nada de novo com o telemóvel, nem com a app.
Já desinstalei, e instalei algumas vezes, para ver se a app deixava de dar o erro. Mas nada muda.
Já tentei de tudo. Peço que me ajudem.
A app com as minhas credenciais, dão noutro telemóvel que é nosso.
O telemóvel em questão é um Samsung s22 ultra.
Aguardo,
Elisabete Gonçalves
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
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