Boa noite.
Tanto a minha app de Android como o vosso URL da nos tv no chrome e no firefox mostram-me o erro ntv02. Podem ajudar, por favor?
Boa noite.
Tanto a minha app de Android como o vosso URL da nos tv no chrome e no firefox mostram-me o erro ntv02. Podem ajudar, por favor?
Verifique se tem o serviço registado na área de cliente. se sim, então ligue 16990 para se descobrir o que está a causar o problema.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Lamentamos a demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
O erro passou meia hora depois. Obrigada pelos comentários.
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Estimados,
Assisto a NOS TV pelo computador há muito tempo, porém desde ontem não consigo aceder o serviço, seja pelo e-mail, seja por telefone (a opção de aceder pelo e-mail simplesmente não funciona e quando tento pelo telefone, para receber a sms, recebo o erro NTV02).
Poderiam me ajudar, por favor?
Estimados,
Assisto a NOS TV pelo computador há muito tempo, porém desde ontem não consigo aceder o serviço, seja pelo e-mail, seja por telefone (a opção de aceder pelo e-mail simplesmente não funciona e quando tento pelo telefone, para receber a sms, recebo o erro NTV02).
Poderiam me ajudar, por favor?
Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a app, caso não resulte, parece ser um erro pontual, conforme aparece, também desaparece, contudo, caso o problema se mantenha, ligue 16990/apoio técnico.
Uso o Google Chrome, já que assisto no computador, então não posso desinstalar a App. Existe alguma outra forma?
Uso o Google Chrome, já que assisto no computador, então não posso desinstalar a App. Existe alguma outra forma?
No Tópico abaixo, siga o recomendado para o erro NTV02
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.