Skip to main content

Boa noite.

Tanto a minha app de Android como o vosso URL da nos tv no chrome e no firefox mostram-me o erro ntv02. Podem ajudar, por favor?

Verifique se tem o serviço registado na área de cliente. se sim, então ligue 16990 para se descobrir o que está a causar o problema.


Bem-vindo ao Fórum  NOS @IMota

Olá @Guimas

Lamentamos a demora. 

@IMota, o @Guimas deu uma boa ajuda!

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


O erro passou meia hora depois. Obrigada pelos comentários.


@IMota

Agradecemos o seu feedback!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Estimados,

Assisto a NOS TV pelo computador há muito tempo, porém desde ontem não consigo aceder o serviço, seja pelo e-mail, seja por telefone (a opção de aceder pelo e-mail simplesmente não funciona e quando tento pelo telefone, para receber a sms, recebo o erro NTV02).

Poderiam me ajudar, por favor?


Estimados,

Assisto a NOS TV pelo computador há muito tempo, porém desde ontem não consigo aceder o serviço, seja pelo e-mail, seja por telefone (a opção de aceder pelo e-mail simplesmente não funciona e quando tento pelo telefone, para receber a sms, recebo o erro NTV02).

Poderiam me ajudar, por favor?

Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a app, caso não resulte, parece ser um erro pontual, conforme aparece, também desaparece, contudo, caso o problema se mantenha, ligue 16990/apoio técnico.


Uso o Google Chrome, já que assisto no computador, então não posso desinstalar a App. Existe alguma outra forma?


Uso o Google Chrome, já que assisto no computador, então não posso desinstalar a App. Existe alguma outra forma?

No Tópico abaixo, siga o recomendado para o erro NTV02

              

 


Comentário


Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS