Skip to main content
Header

Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)

Agradecemos a sua partilha @JoaoManacas,

Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento que está a utilizar, assim como da TV ou chromecast.

Esta situação também ocorre ao fazer cast a partir de um portátil ou outro dispositivo?

Obrigado

Doesn’t work for me either. it worked for the first couple of times and then not. Clearly a problem in the coding of the app and it’s persisted for years! Needs to be addressed as it’s an advertised feature

Hello @Vanilla,

Thank you for reaching out to us.

Please clear the app cache and try again. Let us know if the issue persists.

Thank you

Boas tardes

Eu também tive esse problema com o s23 ultra e o que fiz para dar foi ir a app da google home, depois conectei a tv (tem que estar ligado a mesma internet) e depois vai aparecer uma roda com o volume no meio e em baixo aparece a dizer "Parar Transmissão" clica em parar e depois carrega novamente que vai dar, pelo menos comigo resultou, espero ter ajudado.

@Carlos Oliveira 24, bom dia. 
Agradecemos a sua partilha.

De certo que a mesma ajudará outros membro da comunidade NOS que pode ter a mesma questão. 
Obrigado, 

Comentário