Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)
Quais direitos de transmissão? Se temos a app é para ela funcionar. De que serve então a app se não projecta? Não vejo legalidade alguma nisso. Estar a passar no ecrã do telemóvel ou ecrã da TV através da app, é exactamente a mesma coisa. Gostam muito de adaptar as leis para o bem que lhes apetece.
Mas obrigada na mesma
Quais direitos de transmissão? Se temos a app é para ela funcionar. De que serve então a app se não projecta? Não vejo legalidade alguma nisso. Estar a passar no ecrã do telemóvel ou ecrã da TV através da app, é exactamente a mesma coisa. Gostam muito de adaptar as leis para o bem que lhes apetece.
Mas obrigada na mesma
As leis são para cumprir. Daí ficar a negro.
Devido a Políticas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, como indicado pelo
As politicas são apresentadas pelos fornecedores à NOS.
Se tiver alguma questão adicional, partilhe-a
Obrigado
Boa noite
Eu por exemplo nao consigo ver o canal nick.
Quando transmito o nick da o biggs,sendo assim tenho 2 canais biggs,mas vendo da app nos o canal nick no telem. da, e porque nao transmite para a tv?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A situação que descreve ocorre ao utilizar a funcionalidade de “chromecast”?
Pelo que compreendemos ao fazer chromecast do canal Nick Jr, o canal que é transmitido na sua TV é o Biggs, certo?
Pedimos, por favor, que nos detalhe a questão.
Obrigado
Sim correcto, transmitindo atraves do chrome,no cal nao da para ver o nick,da o biggs.
Mas se vir no telmovel 3 tudo normal.
Sera da versao do meu telm? é um xiaomi MIA2 ,provavelmente sera nao? mas ate ha pouco tempo estava tudo bem,so agora 3 que ao transmitir é que tenho 2 canais biggs
Muito obrigado pelo seu feedback,
Diga-nos, por favor, se tem a possibilidade de testar com outro equipamento. Se não, em alternativa, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. Após fazê-lo, aceda novamente à App, e teste o acesso.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Identificámos um constrangimento com a utilização da funcionalidade Chromecast, tendo que ver com os updates da própria Chromecast. Assim, sugerimos que:
- Aceda à Google Play, desinstale os updates do Chromecast built in e volte a instalar;
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Identificámos um constrangimento com a utilização da funcionalidade Chromecast, tendo que ver com os updates da própria Chromecast. Assim, sugerimos que:
- Aceda à Google Play, desinstale os updates do Chromecast built in e volte a instalar;
Obrigado,
E para tv’s que não tem a possibilidade de instalar ou desinstalar o Chromecast?
Tenho uma Sony KD-9305 e a imagem está constantemente a apresentar o círculo de carregamento, ou seja, a imagem não flui normalmente, com constantes bloqueios.
Como ultrapassar isto?
Boa tarde a todos,
Identificámos um constrangimento com a utilização da funcionalidade Chromecast, tendo que ver com os updates da própria Chromecast. Assim, sugerimos que:
- Aceda à Google Play, desinstale os updates do Chromecast built in e volte a instalar;
Obrigado,
E para tv’s que não tem a possibilidade de instalar ou desinstalar o Chromecast?
Tenho uma Sony KD-9305 e a imagem está constantemente a apresentar o círculo de carregamento, ou seja, a imagem não flui normalmente, com constantes bloqueios.
Como ultrapassar isto?
Boa tarde
Se Chromecast built-in ou o Google Cast Receiver app estão ligados, sugiro estes passos:
Clear the data of the two Cast function apps, Android System WebView and Chromecast built-in.
-
Select Apps — See all apps — Show system apps — Cast function apps — Clear data — OK. (Android 9 or later)
-
Select Apps — Cast function apps — Clear data — OK. (Android 8.0 or earlier)
-
Do the same for Android System WebView and Chromecast built-in as well.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Identificámos um constrangimento com a utilização da funcionalidade Chromecast, tendo que ver com os updates da própria Chromecast. Assim, sugerimos que:
- Aceda à Google Play, desinstale os updates do Chromecast built in e volte a instalar;
Obrigado,
E para tv’s que não tem a possibilidade de instalar ou desinstalar o Chromecast?
Tenho uma Sony KD-9305 e a imagem está constantemente a apresentar o círculo de carregamento, ou seja, a imagem não flui normalmente, com constantes bloqueios.
Como ultrapassar isto?
Boa tarde
Se Chromecast built-in ou o Google Cast Receiver app estão ligados, sugiro estes passos:
Clear the data of the two Cast function apps, Android System WebView and Chromecast built-in.
-
Select Apps — See all apps — Show system apps — Cast function apps — Clear data — OK. (Android 9 or later)
-
Select Apps — Cast function apps — Clear data — OK. (Android 8.0 or earlier)
-
Do the same for Android System WebView and Chromecast built-in as well.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.