Há vários dias deixei de ver a TV NOS no computador! Liguei para as avarias e fui informado que o problema estaria resolvido a partir do dia 9 do corrente mês! Acontece que ainda hoje não tenho acesso á TV NOS no computador, qual é o problema já que pelas avarias nada soube???
Página 1 / 1
Houve problema que foi resolvido por essa data - A google implementou processos mais seguros no Chrome - avisando antes - e quando saiu a versão 58 do browser deixou de ser possível ver emissão ou programas por Chrome.
Ontem por volta das 23:00 também deixei de ter acesso à emissão mas agora não sei o motivo
Que a solução tinha uns problemas sabia agora para ficarmos sem emissão novamente é bom que haja uma boa razão... Só espero que sendo um servidor windows não tenha sido contaminado no ataque de ontem...
Nota: talvez tenha exagerado pois verifiquei agora que a emissão continua em Android... Há filhos e enteados...
Adenda
+/-00:35 - E parece que também há fumo branco por aquelas bandas pois a emissão regressa...
Ontem por volta das 23:00 também deixei de ter acesso à emissão mas agora não sei o motivo
Que a solução tinha uns problemas sabia agora para ficarmos sem emissão novamente é bom que haja uma boa razão... Só espero que sendo um servidor windows não tenha sido contaminado no ataque de ontem...
Nota: talvez tenha exagerado pois verifiquei agora que a emissão continua em Android... Há filhos e enteados...
Adenda
+/-00:35 - E parece que também há fumo branco por aquelas bandas pois a emissão regressa...
Está de volta a falha. Também não estou a conseguir ver!
Está intermitente - ora on ora off - há algumas horas dei por ela e já se queixaram no fórum.
Agora está on.
Antes seja manutenção do sistema que problema, até por ser fim de semana.
Mas se for que seja para ficar melhor...
Agora está on.
Antes seja manutenção do sistema que problema, até por ser fim de semana.
Mas se for que seja para ficar melhor...
epah experimentei hoje e tá ok, e a vossa? é o mesmo erro da outra vez?
Não é o mesmo problema porque não tem a ver com a parte da segurança da comunicação reforçada pela google para https:// que foi corrigida.
Para quem usa como fica sem imagem e som torna-se parecido mas a origem deve ser outra porque esteve a funcionar normalmente - e insisto que a emissão em directo e até 2 horas antes ia funcionando quando experimentei.
Mas houve alguma coisa pois cheguei a não conseguir ver "gravações automáticas"
Mas ainda vi problemas...
Para quem usa como fica sem imagem e som torna-se parecido mas a origem deve ser outra porque esteve a funcionar normalmente - e insisto que a emissão em directo e até 2 horas antes ia funcionando quando experimentei.
Mas houve alguma coisa pois cheguei a não conseguir ver "gravações automáticas"
Mas ainda vi problemas...
MEU AGORA A FUNCIONAR BEM 😞
A minha NOS TV no PC via chrome só da "WELCOME.BUTTONMESSAGE"...sempre funcionou muito mal mas desde há uns dias não funciona de todo!
Olá Ivo Barbosa
Tem estado irregular e tem aqui a informação que nos deram sobre o que denunciamos
Olá, a todos.
Agradecemos o vosso alerta. De momento, temos um erro nas gravações do serviços NOS TV e já estamos a tratar. Assim, que estiver resolvido, informamos.
Tem estado irregular e tem aqui a informação que nos deram sobre o que denunciamos
Agradecemos o vosso alerta. De momento, temos um erro nas gravações do serviços NOS TV e já estamos a tratar. Assim, que estiver resolvido, informamos.
Boa noite
A minha NOS TV deixou de funcionar alguém sabe dizer se também estão com o mesmo problema?
A minha NOS TV deixou de funcionar alguém sabe dizer se também estão com o mesmo problema?
Boa noite
Estive agora a experimentar em Firefox 59.02 - Windows10 - que ainda não é suportado pela NOS... - e funcionou dentro do normal, acedendo mesmo aos sete últimos dias.
Se aconteceu algum problema já parece sanado.
Limpa a cache do teu navegador porque às vezes uma "entrada limpa" resolve alguns problemas..
Boa noite
Pois eu tenho Windows 7 e experimentei agora no Firefox 59.03 e dá esta mensagem :LAMENTAMOS MAS O SEU BROWSER AINDA NÃO SUPORTA ... UTILIZAR O GOOGLE CHROME
pois este fica branco não aparece nada tenho esta versão Versão 66.0.3359.139 (Compilação oficial) (64 bits)
Pois eu tenho Windows 7 e experimentei agora no Firefox 59.03 e dá esta mensagem :LAMENTAMOS MAS O SEU BROWSER AINDA NÃO SUPORTA ... UTILIZAR O GOOGLE CHROME
pois este fica branco não aparece nada tenho esta versão Versão 66.0.3359.139 (Compilação oficial) (64 bits)
Eu disse que o Firefox não era suportado
Tens que mudar o useragent
Uso este Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/57.0.2987.133 Safari/537.36 com este addon - Custom User Agent (Revived)
aqui a versão Nightly mas dá em todas
E funciona em Chrome (Versão 66.0.3359.139 (Compilação oficial) (64 bits)) em Windows 10.
Como disse funciona no que testei - vários navegadores Firefox, Chrome, Vivaldi, Brave, Opera) com as questões habituais...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.