Boa tarde, com a versão anterior a app NOS funcionava perfeitamente. Com a nova versão, após login pede me para criar um perfil, escrevo um nome e não desbloqueia o botão criar perfil... nao consigo avançar. Como fazer?
Tem que selecionar o avatar também. Alguma coisa está a faltar.
Olá
Bem vindo ao Fórum NOS.
Selecionou o avatar conforme sugeriu o
Obrigada
Sim, obrigado, não me ocorreu que seria um passo prévio necessário para o processo… se calhar, deveria estar realçado.
Mas entretanto, está resolvido, obrigado pela ajuda.
MAF
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
Boa tarde. Tenho um problema semelhante. Ao criar perfil, escrevo o nome, seleciono o avatar mas não passa daí, fica na página dos avatares mas clico e não seleciona não avançando desse passo. O que posso fazer?
Obrigado
Boa tarde. Tenho um problema semelhante. Ao criar perfil, escrevo o nome, seleciono o avatar mas não passa daí, fica na página dos avatares mas clico e não seleciona não avançando desse passo. O que posso fazer?
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que teste pela área de cliente.
Ou
Boa sorte
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu criar através da Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde. Eu não tive problema em criar conta.. A conta está criada e é reconhecida já adicionei os serviços etc o problema reside na app nos TV. Faço o login sem problema depois aparece criar perfil onde me pede para escolher um nome e avança para o avatar e pede para escolher um. Faço a selecção, clicando num avatar qualquer, mas não avança, não assume o avatar escolhido e fica nesse menu. Já testei noutro aparelho e funciona mas naquele não. Será incompatibilidade com esse aparelho?
Boa tarde
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Indique-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento.
De seguida, pedimos que experimente desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV. Caso seja um equipamento android, sugerimos que antes de desinstalar e voltar a instalar, aceda às definições do equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da App.
Obrigado
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