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Boa noite,

Ontem tentei transmitir da app nos do telemóvel Samsung S23 ultra para a box android Tv que tenho em casa (que nao é NOS) e o símbolo de Chromecast nao está disponível (aparece tipo sombra nao dá para selecionar) . Antes funcionava, com este mesmo telemóvel e a mesma Box android, mas ontem nao funcionou e hoje tentei e nao funciona também. Os dois equipamentos estão ligados à mesma rede wi-fi.

Ja desinstalei a app e voltei a instalar e nao resolveu.

Podem ajudar por favor?

Boa noite,

Uso a app num S21 e S23, ambos com a ultima actualização disponivel (versao 10.16), e também o botao 'cast' está quase sempre inutilizado. Funciona perfeitamente para todas as outras app do telemóvel, menos para a Nostv.

Muito raramento consigo fazer casting.

Olá! A app tem um bug. Consegui ultrapassar o problema da seguinte forma:

1. Aceder à aplicacao NOS TV.

2. No botão do telemovel "<" (canto inferior direito) fazer recuar.

3. Na grelha das aplicacões do telemovel aceder novamente à NOS TV.

4. Verificar que o simbolo do Chromcast já aparece disponivel no canto superior direito da App.

Para mim funcionou! Espero que para os restantes também l. Boa Sorte!

MM

 


Boa tarde, ​@Silviamrp
Lamentamos o transtorno. 
A situação já se encontra em fase de resolução, em breve a funcionalidade estará novamente disponível. 
Obrigado, 


Bom dia,

Conforme aqui já foi dito diversas vezes ao iniciar a app Nos TV a função cast nem sempre está disponível, também ​@Mário P.  já informou que o problema está identificado, agora bem que podem esperar sentados… ou subscrevem o serviço not tv+ e começam a pagar ou então façam como eu:

Solução: Fazer o download da versão da APP mais antiga no site Apptoide, remover a atual App do Telemovel e instalar manualmente esta APK Nos TV Versão (10.6.3(3) funciona que é uma maravilha sempre à primeira.

Nota: vou entretanto fazer queixa no portal da queixa!!!


@Vieiras, bom dia. 
Assim que tenhamos a confirmação que a situação esteja resolvida, partilharemos. 
Obrigado, 


Boa noite.

 

Quando tento fazer a transmissão para Chromecast HD através de um iphone 13 pro a app não o permite. Por um lado, o Chromecast diz que não há conteúdo a ser transmitido, ficando com a imagem do logotipo da NOS, como quando aguarda a seleção do canal. Por outro, na app não aparece qualquer informação do canal que está a ser transmitido, tendo de parar o cast para voltar a poder escolher o canal. Após este erro, durante uns minutos, fico impossibilitado de ver qualquer canal na app, dizendo que ultrapassei o limite de sessões, quando não existe qualquer outro dispositivo a usar esta conta. Esta ultima sessão resolve-se de forma espontânea passado uns minutos.

Já apaguei a cache da app, já limpei todos os dados da icloud, já terminei sessão e já reiniciei o dispositivo.

 

Quando faço cast de outros dispositivos tudo funciona normalmente.


Boa noite ​@QMP,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão foi abordada.

Sugerimos que elimine a App NOS TV, removendo todos os dados da mesma e a volte a instalar.

Obrigado


Eu comecei com esse mesmo problema desde ontem, agora aparece o símbolo do cast mas não conecta. 


Boa noite ​@QMP,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão foi abordada.

Sugerimos que Elimine a App NOS TV, removendo todos os dados da mesma e a volte a instalar.

Obrigado

Boa noite.

 

Já efeituei o sugerido várias vezes, sem sucesso.

 

O problema mantém-se e apenas para a app NOS TV.


Apos longas semanas em que a app nao tinha o cbromecast a funcionar como devia, hoje após update a app ta a funcionar mal

1. Ligo app

2. Selecciono programa

3. Play no tlm e funciona

4. Envio pro chromecast (google)

5. Fica no ecra da nos

6. Volto a app, nada a funcionar o simbolo the cast aparece como se nao estivesse a fazer cast, selecciono aparece k ta a fazer cast mas nenhum programa programa aparece no telemovel

7. Abro o programa

8. Pressiono play

9. Erro de muitos dispositivos.…

10. Ligo a app sem update e funciona.

 

Quando é que vai ser o problema resolvido?


Bom dia, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 

Obrigado,


Boa noite ​@QMP,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão foi abordada.

Sugerimos que Elimine a App NOS TV, removendo todos os dados da mesma e a volte a instalar.

Obrigado

Nao funciona. Re-instalei a app e tentei, e o k mencionei antes continua.


Bom dia, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 

Obrigado,

Boa tarde.

Pode, por favor, indicar qual foi o esclarecimento dado, visto que pesquisei em toda esta conversa e não encontrei qualquer resposta. Obrigado.


Boa tarde ​@QMP

A informação que existe é a seguinte: 

  • A situação já se encontra em fase de resolução, em breve a funcionalidade estará novamente disponível. 

Obrigado.


Bos noite , por favor alguém que me ajude …a App da NOS TV não transmite para o chromecast,  alguém com o mesmo problema ? E não,  não é o meu aparelho pois a minha irmã está com o mesmo problema ... vivemos em casas diferentes,  também não é do contrato pois são dois contratos diferentes , telemóveis também de marcas diferentes  ... eu já tentei de tudo , à um mês que eu ando de volta deste problema e não consigo resolver ...se houver alguém que me possa ajudar , agradecia . Obrigado 

Teresa Costa


@Tereaa C, bom dia. 
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado. 
A dificuldade ao utilizar a funcionalidade Chomecast encontra-se identificada e em fase de resolução. 
Lamentamos o trantorno. 
Obrigado,


Que bela treta da parte da NOS, o problema do chromecast foi reportado há 3 meses, foi um update de Agosto que partiu a funcionalidade. E aqui estamos, ainda há espera da correção, uma funcionalidade que é crítica e tão importante agora durante as férias de natal. Ai, ai NOS, é só pedradas nos clientes, a concorrência (romena) só vai ganhar com isto... Fiquem a dormir à sombra da bananeira fiquem...


Bom dia. 
Eu costumava utilizar o nostv, através do chromecast.

Há cerca de 4 dias deixei de conseguir usar essa opção. Na app, faço o que sempre fiz para utilizar essa característica, mas apenas surge a mensagem na tv “pronto a transmitir”. 
Já entrei em contacto com a linha da apoio que mencionou ser uma avaria comum.
Mas a questão é, vai ser resolvido? Se sim, quando?


Assim que possivel


chromecast | Forum NOS


Boa tarde ​@VCL

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno causado.

Contamos ser breves na resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde ​@SMPereira.

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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