@Mário P. Boa tarde, a versão da app na qual estou com problemas na chromecast é a 10.14.2 (3),
Também eu tenho problemas com o chromecast, há já muito tempo, eu tenho uma tv compatível, Android também, mas a NOS disse-me que, apesar da versão Android ser compatível a tv era já antiga. Este ano a Sony disponibilizou um update ao chromecast mas nada resolveu, a imagem para muitas vezes com o circulo de actualização a aparecer constantemente. Nada disto acontece com o Netflix ou o Disney ou ainda a Sporttv (app) pelo que não sei porque acontece.
@atcrs de facto tem que ser um problema com a aplicação da nos, pois com todos outros apps não tenho qualquer tipo de problema. E desde que consegui instalar a versão anterior o chromecast tem funcionado normal
@Paula14869 foi com uma actualização da NOS, há já muito tempo, que isto começou a acontecer, por isso me disseram que a TV já não suportava a a aplicação, quando vi a actualização da Sony pensei que resolveria mas assim não aconteceu. A tv não permite mexer em nada do Chromecast.
Reportando o mesmo problema.
Desde uma recente atualização a função cast aleatóramente deixa de funcionar e de detetar qualquer equipamento para enviar o cast.
Não é uma questão de equipamento, confirmei com familiares e também amigos que usam o Cast com frequência e reportam a mesma situação, o cast não está a funcionar corretamente e isto é 100% da parte da NOS.
Desde uma recente atualização a função cast aleatóramente deixa de funcionar e de detetar qualquer equipamento para enviar o cast.
Não é uma questão de equipamento, confirmei com familiares e também amigos que usam o Cast com frequência diferentes equipamentos, diferentes televisões, a mesma situação.
Não é uma questão de equipamento, confirmei com familiares e também amigos que usam o Cast com frequência diferentes equipamentos, diferentes televisões, a mesma situação.
Exato, o problema é que pelo menos por aqui são mais as vezes que está indisponível do que disponível.
Vamos aguardar que façam alguma coisa.
Exato, o problema é que pelo menos por aqui são mais as vezes que está indisponível do que disponível.
Vamos aguardar que façam alguma coisa.
Sim nem vale a pena ficar a dar informação como se fosse um problema que possamos corrigir do nosso lado.
É mesmo a NOS que tem de corrigir a aplicação.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado.
Precisamos, por favor, de mais informações para endereçar este tema pelo que pedimos a vossa cooperação. Digam-nos quais os equipamentos que estão a utilizar a App NOS TV e a versão da App, bem como a forma que estão a utilizar para realizar o chromecast.
Obrigado,
S23Ultra versão da App 10.14.2 (3) qualquer das formas de Cast (quer na raiz da app, quer com o conteúdo no ecrã) o símbolo de cast é sempre não selecionável. Ressalva-se o caso do “delete data”, que parece ir resultando.
Muito obrigado pela confirmação e detalhe, @BSF.
Assim que tenhamos o feedback dos demais clientes vamos endereçar para que seja analisada a situação.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado.
Precisamos, por favor, de mais informações para endereçar este tema pelo que pedimos a vossa cooperação. Digam-nos quais os equipamentos que estão a utilizar a App NOS TV e a versão da App, bem como a forma que estão a utilizar para realizar o chromecast.
Obrigado,
Boa tarde,
Então, eu utilizo regularmente um S22 ultra e um Oppo find x3 pro, em ambos estou com a versão 10.14.2 (3) e o problema é o mesmo, "o botão" de cast fica indisponível, tanto no menu principal como enquanto já estou com um canal selecionado, no entanto no meu caso o feito de apagar o cache não resulta.
Aguardando novidades
Eu com o meu iPhone consigo mas o meu filho com um Android não consegue samsung s23 ultra, não sei qual a versão que ele tem
Muito obrigado pela partilha e cooperação, @Olaf e @Paula14869.
Obrigado,
Muito obrigado pela vossa partilha e ajuda.
A situação encontra-se identificada e estamos a corrigi-la. Brevemente receberá um alerta para atualizar a App NOS TV para a versão que corrige este erro.
Qualquer questão que tenham, falem connosco.
Obrigado,
Clear cache n é suficiente. Tentem delete data.
Bom dia @Olga Pinto,
Concordo e ainda sugiro “force stop”, “delete data” e “clear cache” por esta ordem.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos os vossos testemunhos @Olga Pinto e @Jorge C.
Certamente que a vossa partilha irá ajudar outros utilizadores na mesma situação.
Obrigado
Muitas vezes resulta ligar primeiro com outra app e desligar e tentar a nos ,não é sempre mas maior parte das vezes resulta.
Muito obrigado pela partilha, @jcss.
A mesma pode ajudar outros utilizadores.
Obrigado,