Cumprimentos
Álvaro
Ou seja, a qualidade do stream adapta-se a largura de banda disponivel no acesso em uso. Dai essas mudanças de qualidade que podem suceder durante o stream e que se notam cada vez que acontecem.
Em automatico, a qualidade devera ser sempre o maximo permitido em cada instante. Sobe e desce em funçao da qualidade do acesso (wi-fi/dados moveis).
A seleçao manual é vantajosa quando se pretende poupar no consumo de dados, por exemplo, quando qualidades superiores sao possiveis mas optamos por uma qualidade inferior porque suficiente.
Aumentar manualmente a qualidade nao resulta se a largura de banda nao o permitir num determinado instante.
Ou seja, a qualidade do stream adapta-se a largura de banda disponivel no acesso em uso. Dai essas mudanças de qualidade que podem suceder durante o stream e que se notam cada vez que acontecem.
Em automatico, a qualidade devera ser sempre o maximo permitido em cada instante. Sobe e desce em funçao da qualidade do acesso (wi-fi/dados moveis).
A seleçao manual é vantajosa quando se pretende poupar no consumo de dados, por exemplo, quando qualidades superiores sao possiveis mas optamos por uma qualidade inferior porque suficiente.
Aumentar manualmente a qualidade nao resulta se a largura de banda nao o permitir num determinado instante.
Obrigado pela resposta , mas penso que seja outra coisa visto que até com cabo de rede isso me acontece na app da nos tv num dos equipamentos e a internet daqui de casa funciona bem, visto que também faço streming com outras apps e isso não acontece.
Por isso também deveria haver uma opção para fixar o modo que escolho para não estar sempre a alterar.
Cumprimentos
Álvaro Nunes
Cumprimentos
Álvaro
Para detetar a anomalia que afeta a aplicação deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora
Fixando o modo numa opçao alta, o que deveria acontecer se ocorrer um constrangimento que impossibilite a receçao de um numero minimo de blocos para garantir o modo selecionado?
Há pelo menos 15 dias que a App NOS TV está com um bug (por vezes não permite a transmissão através do Chromecast – o símbolo de transmissão ou não aparece ou, quando está pressente, fica inibido).
Após várias tentativas de despiste do problema, lá descobri que limpando os dados da aplicação e reiniciando-a, lá se resolvia o problema, voltando a permitir a transmissão. Só que acontece várias vezes ao dia, o que convenhamos é bastante irritante estar constantemente a fazer este procedimento.
Testei com outras apps e não houve problema. Só mesmo com a NOS TV.
Acresce que hoje, nem no tablet consigo aceder a qualquer programa: dá o erro NTV133.
Se a rede da NOS “aguenta com tudo” P.F. resolvam lá este simples irritante.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Sugerimos que reinstale a app, eliminando todos os dados da mesma do seu dispositivo.
Obrigado
Comentário
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