- Menu
- A Minha TV
- Séries que sigo
- Seleccione a série que quer deixar de seguir
- Pressione "i"
- Escolha um episódio da série
- Seleccione "i" novamente
- Deixar de seguir
A app da NOS TV também permite a funcionalidade de deixar de seguir as séries que não pretende ver mais.
Siga os seguintes passos:
- Escolha "A Minha TV"
- Séries que sigo
- Seleccione a série que quer deixar de seguir
- De seguida, pressione o "Menu" no lado direito do visor (representado por 3 pontos)
- Por último, escolha a opção "deixar de seguir"
Diga-nos se resolveu.
Obrigada.
Obrigada pela resposta. Infelizmente essa opção só funciona para programas que estejam ainda em exibição. O problema aqui são os programas que tinham sido adicionados mas estão agora fora de exibição: quando seleccionamos a série, não aparece qualquer opção de menu (e.g. 3 pontos no lado direito).
Para que nos seja possível verificar a situação, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte de titular, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Cumprimentos
Agradecemos desde já o seu alerta e sugestão! Já endereçamos esta questão para que seja analisada. Voltaremos a este tema mal tenhamos novidades.
Muito Obrigada 🙂
A única forma que encontrei para deixar de seguir séries atualmente indisponíveis foi eliminar o perfil de tv e recriá-lo. As gravações e agendamentos na box não foram afetadas.
Este tópico foi criado há 8 meses, creio que é tempo suficiente para a NOS corrigir esta “falha”.
Pelos vistos já passou 1 ANO e até com uma nova aplicação da Nos TV disponível esta questão ainda não foi resolvida pois continua a não ser possível deixar de seguir séries que não se encontrem em exibição!!!
Isto acontece tanto na Aplicação para Android como acedendo via Web browser em https://nostv.pt.
Olá
Lamentamos a situação.
Uma equipa especializada está a analisar esta questão e daremos mais informações logo que possível.
Obrigada pelo seu feedback.
2 anos passaram. Entretanto mudei para a vodafone pois este e outros problemas da box eram simplesmente inconcebíveis. Um colega entretanto disse-me que a box tinha sido atualizada e que is problemas estariam resolvidos. Voltei à NOS hoje. E voilá,a mesma m#€_& de problema se mantém.... É de uma incompetência atroz e uma falta de respeito para com os clientes. Resta-me experimentar a MEO
Olá
Queremos perceber o que se passa com a box. Detalhe-nos, por favor, a situação.
Obrigada
Estimada Inês.
Agradeço a sua rápida intervenção.
Se puder dispensar alguns minutos na leitura de todas as mensagens deixadas pelos restantes participantes, irá perceber rapidamente o problema, que está claramente descrito.
Ao seguir uma série, a mesma fica no separador Series que Sigo. A partir do momento que a série deixa de dar (já não dá qualquer episódio há 1 mês por exemplo) não há qualquer botão ou forma de fazer Deixar de Seguir Série.
Significa por isso, que se não tivermos atentos às séries que deixam ou não de dar, acabamos com um painel de Series que Sigo, cheio de lixo. Cheio de thumbnails de série que já não dão e que não conseguimos tirar desse menu! Nem remotamente conseguem limpar isso (segundo o que me disseram no apoio técnico).
É ridículo...
Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigada
Sim, é um problema geral. A partir do momento em a série deixa de emitir deixa de existir a opção para deixar de seguir a série, porque essa opção está associada aos episódios da série.
É um problema geral na app NOS TV que a NOS poderia corrigir. Obrigado
Bom dia,
Agradecemos as vossas mensagens.
Este tema já se encontra em análise por uma equipa especializada da NOS.
Assim que existirem mais informações serão partilhadas pelos meios habituais.
Agradecemos a compreensão
Caro João,agradecemos a vossa atenção neste assunto,da parte da equipa do fórum.
Mas de facto,quando diz que o tema está em análise pela equipa técnica,tem que ter em atenção que está em análise há muuuuuito tempo,2anos.
E portanto, é uma afirmação que tem pouco valor. Lamento.
Apenas para não deixar morrer estes assunto, gostaria de afirmar que tudo se mantém igual. e claro, tanto eu, como os outros clientes, por esta altura devem ter este menu lotado de lixo…
Deve ser de facto um problema dificílimo de resolver, dado estar assim há anos… Se calhar deviam procurar uma solução numa empresa subcontratada que tenha um corpo técnico capaz de vos ajudar….
Tenho o mesmo problema que continua mesmo no novo serviço pago NOS TV+…
É efetivamente muito aborrecido e não consigo conceber que seja difícil de resolver…
Ou a informação e problema não está a chegar à equipa técnica, ou então não consigo perceber onde está a dificuldade de eliminar uma entrada numa base de dados.
Atenção que não pretendemos que seja um procedimento automático. Apenas queremos ter a possibilidade de deixar de seguir séries que já não estão a ser emitidas e onde não aparecem sequer episódios (e como tal não permite escolher “deixar de seguir”).
Leandro, nem vale a pena perder tempo. Sempre que NOS me liga para vender algo ou sempre que tenho possibilidade de responder aquela pergunta inconsequente do "ha algo mais que possa fazer por si?",falo nisso,mas obviamente sendo a pergunta um processo de fachada, também assim é tratada a observação.
Em vez de alocarem tantos recursos a vender pacotes e mais dados e isto e aquilo,metam um gajo a tratar disto!!!!!
Agradecemos o vosso feedback e sugestão,
A vossa sugestão já foi endereçada à equipa responsável, pelo que surgirem novidades partilharemos.
Muito obrigado
Mário,eu entendo os processos e guiões a seguir.
E esta sua resposta, embora correcta e cordial, num assunto como este,que é discutido há anos neste fórum, quase mais vale não existir.
É mais honesto dizerem que não vos interessa estar a perder tempo com isto e que o assunto está arquivado,do que estarem constantemente com estas respostas politicamente correctas.....
Comentário
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