Skip to main content
Header

De cada vez que venho até Trancoso em sempre o mesmo... não consigo usar a NOS TV porque está sempre aos engulhos (uns segundos do que estou a ver depois pára e rodinha a girar, volta a imagem, depois pára e rodinha a girar, e não passa disto! O router é de BL da NOS (esta coisa de só se conseguir usar a NOS TV com rede NOS é inaceitável).

Paga-se para quê???

Tenho video com a anomalia mas pelos vistos não dá para carregar videos!

Quem souber como resolver fica já o agradecimento.

Boa tarde ​@LMocho,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se tem boa cobertura de rede móvel no local.

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento, como um smartphone e teste novamente.

A NOS TV é gratuita. Apenas a utilização da NOS TV em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios é que carece da subscrição do NOS TV+, com custos.

Obrigado

Estou... vejo a antena de onde estou! Em linha recta está a 1km se tanto!

Já testei cartão num tlm e a situação é sempre a mesma…

Inaceitável...

E, como disse, pago para usar a NOS TV... e a funcionar assim é roubo!

E mais... já tive por 3x, ao longo do tempo que a uso, mensagem no ecrã a dizer para me ligar à rede NOS de casa!!! Como se uso a app fora de casa? Que sentido faz isto???

De qualquer maneira o problema que interssa é não conseguir ver tv linearmente! Sem engulhos...

Se tiver a pagar a nostv+ a mesma só é suposto funcionar com a rede fixa da residencia.

Parece não ser anomalia da app e sim da rede movel que está a receber nesse local

@LMocho, confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que está a tentar utilizar os dados móveis. 
Obrigado,

Se tiver a pagar a nostv+ a mesma só é suposto funcionar com a rede fixa da residencia.

Parece não ser anomalia da app e sim da rede movel que está a receber nesse local

Para que eu quero uma app que só funciona em casa se nessa mesma casa tenho 2 boxes??? Não me quererá dizer que sentido faz??? É suposto que as app's (qualquer app) funcione em qualquer lugar desde que existe ou wifi ou dados móveis!

E sim pago 2,5€/mês...

@LMocho, confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que está a tentar utilizar os dados móveis. 
Obrigado,

6420-231

Bom dia ​@LMocho,

Sugerimos que consulte mais informações através da NOS TV+ no nosso artigo:

Apenas necessita de subscrever a este serviço caso pretenda aceder à NOS TV numa Android TV ou Apple TV própria. 

Para aceder à NOS TV em PC, tablet ou smartphone, esta subscrição não é necessária. 

Detalhe-nos, através de que equipamento está a tentar aceder e em que ocorre esta situação.

Obrigado

Bom dia ​@LMocho,

Sugerimos que consulte mais informações através da NOS TV+ no nosso artigo:

Apenas necessita de subscrever a este serviço caso pretenda aceder à NOS TV numa Android TV ou Apple TV própria. 

Para aceder à NOS TV em PC, tablet ou smartphone, esta subscrição não é necessária. 

Detalhe-nos, através de que equipamento está a tentar aceder e em que ocorre esta situação.

Obrigado

Mi TV Stick

Boa tarde ​@LMocho,

Neste caso, sendo um equipamento Android TV próprio, é necessária a subscrição NOSTV +. 
O acesso através deste tipo de equipamentos apenas é possível estando ligado à sua rede de internet fixa NOS.

Obrigado e boas festas.

Boa tarde ​@LMocho,

Neste caso, sendo um equipamento Android TV próprio, é necessária a subscrição NOSTV +. 
O acesso através deste tipo de equipamentos apenas é possível estando ligado à sua rede de internet fixa NOS.

Obrigado e boas festas.

Expliquem-me porque razão existe uma app para ver a TV da NOS que só funciona em casa se nessa mesma casa tenho 2 boxes???

Que sentido faz isso??? Se tenho 2 boxes onde posso ver tv (e mesmo que não tivesse) para que quero eu uma app em casa???

Uma app é por natureza para se poder usar em qualquer lugar…

Mais uma originalidade da NOS...

Comentário