Boa tarde @LMocho,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, se tem boa cobertura de rede móvel no local.
Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento, como um smartphone e teste novamente.
A NOS TV é gratuita. Apenas a utilização da NOS TV em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios é que carece da subscrição do NOS TV+, com custos.
Obrigado
Estou... vejo a antena de onde estou! Em linha recta está a 1km se tanto!
Já testei cartão num tlm e a situação é sempre a mesma…
Inaceitável...
E, como disse, pago para usar a NOS TV... e a funcionar assim é roubo!
E mais... já tive por 3x, ao longo do tempo que a uso, mensagem no ecrã a dizer para me ligar à rede NOS de casa!!! Como se uso a app fora de casa? Que sentido faz isto???
De qualquer maneira o problema que interssa é não conseguir ver tv linearmente! Sem engulhos...
Se tiver a pagar a nostv+ a mesma só é suposto funcionar com a rede fixa da residencia.
Parece não ser anomalia da app e sim da rede movel que está a receber nesse local
@LMocho, confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que está a tentar utilizar os dados móveis.
Obrigado,
Se tiver a pagar a nostv+ a mesma só é suposto funcionar com a rede fixa da residencia.
Parece não ser anomalia da app e sim da rede movel que está a receber nesse local
Para que eu quero uma app que só funciona em casa se nessa mesma casa tenho 2 boxes??? Não me quererá dizer que sentido faz??? É suposto que as app's (qualquer app) funcione em qualquer lugar desde que existe ou wifi ou dados móveis!
E sim pago 2,5€/mês...
@LMocho, confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que está a tentar utilizar os dados móveis.
Obrigado,
6420-231
Bom dia @LMocho,
Sugerimos que consulte mais informações através da NOS TV+ no nosso artigo:
Apenas necessita de subscrever a este serviço caso pretenda aceder à NOS TV numa Android TV ou Apple TV própria.
Para aceder à NOS TV em PC, tablet ou smartphone, esta subscrição não é necessária.
Detalhe-nos, através de que equipamento está a tentar aceder e em que ocorre esta situação.
Obrigado
Bom dia @LMocho,
Sugerimos que consulte mais informações através da NOS TV+ no nosso artigo:
Apenas necessita de subscrever a este serviço caso pretenda aceder à NOS TV numa Android TV ou Apple TV própria.
Para aceder à NOS TV em PC, tablet ou smartphone, esta subscrição não é necessária.
Detalhe-nos, através de que equipamento está a tentar aceder e em que ocorre esta situação.
Obrigado
Mi TV Stick
Boa tarde @LMocho,
Neste caso, sendo um equipamento Android TV próprio, é necessária a subscrição NOSTV +.
O acesso através deste tipo de equipamentos apenas é possível estando ligado à sua rede de internet fixa NOS.
Obrigado e boas festas.
Boa tarde @LMocho,
Neste caso, sendo um equipamento Android TV próprio, é necessária a subscrição NOSTV +.
O acesso através deste tipo de equipamentos apenas é possível estando ligado à sua rede de internet fixa NOS.
Obrigado e boas festas.
Expliquem-me porque razão existe uma app para ver a TV da NOS que só funciona em casa se nessa mesma casa tenho 2 boxes???
Que sentido faz isso??? Se tenho 2 boxes onde posso ver tv (e mesmo que não tivesse) para que quero eu uma app em casa???
Uma app é por natureza para se poder usar em qualquer lugar…
Mais uma originalidade da NOS...