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Bom dia. A app nostv deixou de funcionar, após uma mudança de password. Já limpei cache, instalei de novo, dados do browser e nada parece ajudar.

Aparece essa msg apesar de já estar configurado e com sessão iniciada. Depois introduzo as credenciais, mas nunca chega a abrir a app e fica na página das configurações do nosID.

Obrigado.

Boa tarde @LMF,

Sugiro que siga este procedimento e partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Bom dia, @LMF 
Sugerimos que, por favor, termine a sessão, nas definições do seu equipamento, em “Fornecedor TV”. 

Após fazê-lo, volte novamente a escolher “NOS” como operador e insira os dados. 
Obrigado, 


Bom dia e obrigado pela sugestão. Já o fiz mais do que uma vez e sem sucesso.


Boa tarde @LMF,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, em que dispositivo ocorre esta situação. 

O mesmo ocorre através do acesso web em nostv.pt?

Obrigado


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