Boa tarde @LMF,
Sugiro que siga este procedimento e partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Bom dia, @LMF
Sugerimos que, por favor, termine a sessão, nas definições do seu equipamento, em “Fornecedor TV”.
Após fazê-lo, volte novamente a escolher “NOS” como operador e insira os dados.
Obrigado,
Bom dia e obrigado pela sugestão. Já o fiz mais do que uma vez e sem sucesso.
Boa tarde @LMF,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, em que dispositivo ocorre esta situação.
O mesmo ocorre através do acesso web em nostv.pt?
Obrigado
Aparentemente no sistema iOS o bloqueio de acesso aos dados da conta iCloud efectuado pela app “Tempo de Ecrã”, com código, limita a actualização do fornecedor de TV e mesmo que pareça que foi actualizado (já o tinha efectuado) o mesmo não actualizava.
Foi necessário desativar o tempo de ecrã, repetir os passos todos e voltar a activar a mesma protecção.
Obrigado a todos pela ajuda. O problema já está resolvido.
Boa tarde @LMF,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Certamente que irá ajudar outros utilizadores que passem a mesma situação.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A app tvnos constantemente a travar desde que mudei o router para 4.0
Boa tarde @Sevla,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual o dispositivo que está a utilizar e em que identificou esta situação.
Esta situação ocorre através de ligação Wi-Fi na mesma divisão do router?
Obrigado
Boa noite
O dispositivo é o Samsung A20e e também o iphone 8e acontece junto ao router.
O mesmo não acontece,na casa da minha filha (Vodafone), onde vejo sem travagens nos mesmos aparelhos,por essa razão deduzo que seja do wiffi.
Já experimentou reiniciar o router?
@Sevla, boa tarde.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado
Muito obrigado pela sua cooperação, @Sevla. Confirmamos a recepção da sua mensagem.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,