Header
Respondido

App Nos Tv


Boa noite, ao aceder á APP Nos TV aparece a mensagem de que não tenho os serviços registados e para entrar na área de cliente e o fazer o qual tenho fazer e diz que não existe nenhum serviço para registar.

Sendo que ainda a semana passada consegui aceder bem á APP, não sei qual o problema.

 

Agradecia que resolvessem a situação o mais rápido possivel.

icon

Melhor resposta por Mário P. 21 June 2020, 17:54

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ligue 16990. 

Se conseguia aceder á app então já tinha um email/password e serviços registados. Houve alguma alteração titular ou assim? Está a utilizar o mesmo email de sempre?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @diiana.moniiz:slight_smile:

Para a podermos ajudar, sugerimos que experimente registar os serviços novamente, por favor. 

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado

Olá boa noite eu gostaria de saber se pago alguma coisa ao aceder e ao utilizar a APP nos TV ?

Após terminar plafon internet móvel posso até ter disponivel 23 GB de trafego disponivel para apps Nos  já não consigo aceder.

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite eu gostaria de saber se pago alguma coisa ao aceder e ao utilizar a APP nos TV ?

extra-large-retina.png

Grátis e sem gastar net

A app NOS TV é grátis e se tiver um pacote NOS, tem net móvel incluída 1. Pode fazer download dos seus programas preferidos e ver quando está offline.  https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Rui19lima o @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

@Josmac surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?

Comentário