A APP Nos TV deixou hoje de apresentar a opção gravar nos programas mas apenas a opção ver mais tarde, tal como podem ver no exemplo acima. Já desinstalei e voltei a instalar a app. Podem resolver, p.f.? Caso seja necessário alguma ação da minha parte, digam, p.f.
Muito obrigada desde já.
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Boa noite @Sílvia Ramos,
Pedimos que, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.
De momento, não verificamos dificuldades na utilização da funcionalidade “Gravar”, testámos e a funcionalidade surge:
Após fazer os passos que sugerimos, teste novamente pesquisar pelo conteúdo e diga-nos se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Boa noite,
Obrigada mas já limpei a cache e forcei a paragem e continuo sem ver a opção gravar.
Obrigada.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Sílvia Ramos.
Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração ao serviço atualmente, se não, por favor, diga-nos qual o serviço que tem contratado.
Obrigado
Obrigada. Não fiz nenhuma alteração ao serviço. O meu pai é o titular do contrato e o nif dele é 1xxxxxxx. Pode verificar, p.f.?
Muito obrigada desde já.
Muito obrigado, confirmamos que tem os serviços compatíveis, @Sílvia Ramos.
Editámos o seu comentário para proteger o seu número de contribuinte. Por favor, verifique, se possível se no computador com os mesmos acessos consegue ver a funcionalidade “Gravar”. Obrigado
Bom dia e obrigada.
No PC a opção gravar está disponível mas na aplicação continua a não estar. Como utilizo habitualmente a App, o que posso fazer para resolver esta situação?
Muito obrigada desde já.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Sílvia Ramos. Sugerimos que desinstale e volte novamente a instalar a nossa App, por favor. De seguida, faça novamente o login, manualmente, e teste o acesso. Após fazê-lo, diga-nos se resolveu.
Boa tarde,
Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e fiz o login manualmente e continuo sem ver a opção gravar nos programas.
Há mais alguma solução possível?
Muito obrigada desde já.
Indique-nos, por favor, qual a marca, modelo e versão de android que tem, @Sílvia Ramos. Vamos tentar testar com o mesmo equipamento. Obrigado
Boa tarde,
O telemóvel que uso é o Huawei Redmi Note 9S, versão do Android 12 SKQ1.211019.001. tenho o mesmo problema na App que tenho no tablet: Huawei MediaPad M5 Lite 10, versão do Android 8.0.0.
Mais qualquer coisa, disponha, p.f.
Muito obrigada.
Também tentei criar um novo perfil na App mas também não funcionou. Provavelmente porque o login é o mesmo.
Não terá um Xiaomi Redmi Note 9S, @Sílvia Ramos? Confirme, por favor.
Obrigado
Certo, é um Xiaomi Redmi Note 9S. Desculpe o engano.
Obrigada.
Ora essa, @Sílvia Ramos. Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Endereçámos para que fosse testado num equipamento igual ao seu para verificarmos a situação, uma vez que testámos e a situação não se verificar e, também, com os mesmos acessos na App NOS TV pelo browser consegue.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos. Obrigado
Muito obrigada @Mário P. , aguardo então o V/feedback.
Deixou de ser possível agendar programas para a maior parte dos programas… Não está disponível o “botão” de gravar - desapareceu...
Acho que está a ser falado aqui veja
Boa noite @mfb, seja bem-vindo ao Fórum NOS. O @Olaf deu uma boa ajuda.
@mfb, não verificamos nenhuma dificuldade na utilização da funcionalidade. No entanto, à semelhança do que acontece com a @Sílvia Ramos, no computador, por exemplo, consegue ver a funcionalidade mas em outros dois equipamentos não.
Deste modo, pedimos que nos diga a marca, modelo e versão de sistema operativo que esta a usar. Obrigado
Não consigo ver a funcionalidade nem no computador nem na televisão ou na app. Não é em todos os programas. Parece que se "esqueceram" de pôr a opção "gravar" em alguns programas, como em séries. Por exemplo não consigo gravar a série da AXN mentes criminosas, por não existir essa opção. E como este, a maior parte das séries tem o mesmo problema.
Muito obrigado pelo seu feedback, @mfb.
Refere-se a algum conteúdo em especifico?
Testámos no programa que nos indica, no entanto, conseguimos utilizar a possibilidade de gravar, por exemplo:
Testámos, também, a mesma série mas num equipamento iPhone e a opção também surge:
Pode, por favor, dizer-nos um episódio em concreto em que não tenha aparecido a mensagem?
Obrigado
Por exemplo, envio o que me aparece:
Não tem a opção de gravar. E é igual no telemóvel (android), no computador e no ipad, assim como na televisão (UMA).
Bom dia @mfb,
Experimente, por favor, num conteúdo que já deu escolher a opção “Gravar” e diga-nos se surge as opções abaixo
Obrigado
Bom dia
No computador (e só neste dispositivo) já aparece a função gravar para a série mentes criminosas que deu ontem, mas continua a não aparecer nem na app do telemóvel ou ipad nem na televisão.
No entanto, e mesmo no computador (além dos outros dispositivos) continua a não ser possível para séries que irão dar, assim como continua a não dar para outras séries - por exemplo, não permite para a série que deu ontem, “Chicago Fire” (nem no computador)
Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração ao serviço NOS recentemente, @mfb. Obrigado
Bom dia
Não fiz qualquer alteração ao serviço.
Dá a impressão que foi qualquer atualização (automática) da NOS, já que aparece nos diversos equipamentos.
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