Skip to main content
Header

Bom dia, no caso de mudança de residência enquanto não há reinstalação de serviço box é possível continuar a aceder à aplicação Nos TV no meu tablet? A minha dúvida é , a aplicação Nos TV é possível aceder em qualquer lugar em que esteja com o meu tablet ou PC ou telemóvel? 

Obrigada 

Boa tarde @Clock, para que a aplicação funcione é necessário que a box esteja a funcionar, se for desligada perderá o acesso.

Tem toda a informação no site abaixo:

https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv


Boa tarde @Clock, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 😊

Por favor, partilhe connosco se tiver mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Boa noite .Muito obrigada, no entanto eu perguntei isto porque o aplicativo funciona fora de casa...se a box for desligada no entanto com os serviços mantidos pode funcionar assim? Eu perguntei desligada mas a servir , no período de alteração de mudança de residência...só mantenho a dúvida por causa disto, a aplicação funciona também fora de casa. 


Boa noite .Muito obrigada, no entanto eu perguntei isto porque o aplicativo funciona fora de casa...se a box for desligada no entanto com os serviços mantidos pode funcionar assim? Eu perguntei desligada mas a servir , no período de alteração de mudança de residência...só mantenho a dúvida por causa disto, a aplicação funciona também fora de casa. 


Boa noite @Clock,

Caso tenha o serviço de televisão subscrito pode usar a App NOS TV que tem as mesmas funcionalidades da sua box, dependendo se tem fibra ou satélite. Saiba aqui quais são.

Boa sorte


Boa noite .Muito obrigada, no entanto eu perguntei isto porque o aplicativo funciona fora de casa...se a box for desligada no entanto com os serviços mantidos pode funcionar assim? Eu perguntei desligada mas a servir , no período de alteração de mudança de residência...só mantenho a dúvida por causa disto, a aplicação funciona também fora de casa. 

Bom dia, @Clock se os serviços se mantiverem ativos, embora a box esteja desligada, continua a ter a app NOS Tv a funcionar normalmente.


Bom dia. 😊

O @Jorge C e o @Jose Rodrigues prestaram uma boa ajuda, @Clock.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.

Obrigado


Muito obrigada. Estou esclarecida! Boa noite.


Obrigado nós, @Clock

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana. 


Comentário