Header
Pergunta

A nosTV no meu PC deixou de detectar que está ligada à rede de casa?


Há uns dias atrás que comecei a notar que não conseguia aceder a programas na nosTV que não estivessem a dar em directo, onde antes aparecia a opção "VER" agora aparece "MANTER GRAVAÇÃO" e quando tentei descobrir o que se passava aparece-me a mensagem a dizer que o programa só se encontra disponível se estiver ligada à rede NOS de minha casa. O facto é que estou ligada à rede NOS de casa! Como resolvo esta situação?

53 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@nat-leal acontece sempre que usas a app? ou é só no teu pc?
Em um dispositivo (o meu no caso), a app NosTv não abre e fica eternamente a carregar. Nos restantes dispositivos (1 smartphone, 1 tablet e um pc) a app abre mas apenas os programas em direto funcionam. Os programas passados não estão disponíveis para visualização e uma mensagem a azul aparece dizendo que a visualização apenas está disponível se estiver ligado à rede Nos de casa, que é exatamente a rede que todos os aparelhos estão ligados. Como devo proceder?
Comigo tb se passou a mesma coisa.... liguei 16990 e nada, nem um explicação para esse facto.
Ficaram em ligar até hoje nada.
@nat-leal acontece sempre que usas a app? ou é só no teu pc?
experimentei com o telemóvel e acontece o mesmo
Reputação 7
Crachá +2
Já experimentaste desinstalar e instalar a app nesse telemovel?
Sim. Pelo que li nos comentários na play store, o erro é bastante comum após a última atualização da app.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @nat-leal e @Jmocorreia, bem-vindos ao Fórum NOS.

Agradecemos os alertas. 🙂 Esta dificuldadade está identificada e confirma-se que afeta alguns clientes NOS, por isso sugerimos que nos liguem para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Saibam aqui para onde podem ligar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco633.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua questão.
Estou exactamente com o mesmo problema... desde o inicio da semana que nao consigo ver no meu PC os Canais que fazem parte do meu pacote... da a msg que devo me ligar a minha rede... e de facto estou ligado... acontece me o mesmo nas Apps dos telemoveis.
Ja desliguei o terror e tudo e nada... alguem que ja tenha resolvido a situação pode ajudar?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Lemos. :)

A dificuldade ainda persiste? Se sim, pedimos que nos ligue de maneira a que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui para onde ligar.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Lemos. :)

A dificuldade ainda persiste? Se sim, pedimos que nos ligue de maneira a que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui para onde ligar.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Lemos. :)

A dificuldade ainda persiste? Se sim, pedimos que nos ligue de maneira a que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui para onde ligar.


Sim... continua tudo na mesma... Já desliguei tudo... inclusive limpei a cache de todos os telemóveis e pc e continua tudo igual
Porque nao consigo ver as gravaçoes na aplicaçao da nos tv para telemovel?
Sempre que tento aparece a mensagem que tenho de estar ligada a uma rede nós em minha casa. O que posso fazer?
Continuam todos com o mesmo problema? Eu estou com este problema já vai pra uma semana e nada... alguém tem solução pra isto? Inclusive os técnicos da NOS que respondem ao fórum... isto é uma vergonha... desde o mau serviço até à péssima resolução e gestão dos problemas. E o pior de tudo isto??? Pagamos por este serviço...
Eu também estou com o mesmo problema há cerca de uma semana!
Inclusive desapareceram-me canais da grelha disponível.
Agora, não tenho intenção de gastar €€€ numa chamada para tentar resolver um problema que me é alheio e que me impede de usufruir de um serviço a que tenho direito!
Isto é ridículo!
Estou com o mesmo problema, liguei para a linha de apoio, mas não adiantou, após despiste, e tentativas de resolução disseram-me que previam resolver o problema até ás 9:00 do dia seguinte, mas já passaram 2 dias e o problema mantém-se.
O problema persiste mas não sou eu que tenho que voltar a ligar, pois já o fiz, e em nada resolveu, para além que a chamada tem um custo. Continuo a aguardar esperando que seja resolvido ou então que me contactem pois a chamada ficou gravada com indicação de que previam resolver a situação até à manhã seguinte.
Eu também tenho o mesmo problema, só consigo ver os programas em direto no smartphone, se quiser recuar, aparece a mensagem a azul que não estou ligada à rede de casa, o que não é verdade.
Isto é simplesmente vergonhoso...
Gozam completamente com os clientes
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Lamentamos as situações que nos contam. 😞 Estamos a trabalhar no sentido de solucionar esta dificuldade no acesso à App NOS TV, o mais breve possível.
Boa tarde,
há uma semana para cá, a APP NOS TV deixou de possibilitar a visualização de certos canais no Tablet, estando este ligado à Rede da Casa . Nos restantes canais, também não possibilita a visualização dos programas anteriores.
Tem sempre a indicação que apenas dá para ver, estando ligado à rede da Casa.

Já desinstalei a app, já reiniciei o router , já desagreguei a rede ao tablet e voltei a instalar e mantêm se tudo na mesma. Liguei para a Nos que não consegui identificar o problema, quanto mais resolvê-lo .

Alguém na mesma situação ou que saiba o que poderá estar a acontecer ?

Obg.

LSTITO
Tenho o mesmo problema há cerca de duas semanas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS @LSTITO e @VITOR.H.PEREIRA.

Movemos o vosso comentário para uma publicação mais antiga, onde podem encontrar resposta a este tema.
Boa noite.
Problema da ligação à internet de casa para ver os programas já emitidos na app nostv resolvido. Já consigo ver todos os canais sem ser em direto
Então e como conseguiu resolver o seu problema?

Comentário