Header
Destaque

NOS Proteção Net 360º - Segurança completa para os seus equipamentos



Mostre a primeira mensagem

74 Comentários

Não, não tinha o serviço activo, só passou a estar quando aderi ao tarifário Nos Kids.

A Nos SAfe Net aparece na opção “gerir apps NOS” mas quando entro diz licença expirada e não me deixa renovar como já mostrei acima.

Ando aqui "pescadinha de rabo na boca" 😞
Reputação 7
Crachá +2
mas por aquilo que eu percebi, já tinha o serviço ativo, certo? Antes de ter aderido ao nós kids. Se for à área de cliente, o quê que aparece na opção “gerir apps NOS”?
Obrigada Olaf. Já tinha tentado no portal e voltei a tentar agora: mesma mensagem de erro (ver anexo).

O facto é que a licença não podia ter expirado nem deveria ser necessário renovar pois faz parte integrante do tarifário Nos Kids. E agora expirou, sabe-se lá porquê, e ninguém me sabe explicar como a (re)activar. É frustrante...

Reputação 7
Crachá +2
Acrescentei ao meu pacote NOS o tarifário Nos Kids a 01/05/2019, que inclui o Nos Safe Net. Instalei no telemóvel da minha filha e no meu, para poder controlar a utilização do telemóvel. Ao fim dum mês, recebi um alerta em como a licença ia expirar (??). Tentei activar várias vezes e sempre a mesma mensagem de erro (ver anexo).

Já liguei ao apoio (azar o meu o sistema está sempre em baixo...), já mandei mail (mandaram-me ir ao mail que recebi quando activei o serviço que vai para uma página que agora dá erro...) e não há maneira de alguém me saber dizer o que fazer para usufruir dum serviço que pago através do tarifário Nos Kids.

Será que vai ser aqui...?







não fizeste nenhum barramento de serviços adicionais? já experimentaste aceder NOS.PT/Safenet. e gerir?
Acrescentei ao meu pacote NOS o tarifário Nos Kids a 01/05/2019, que inclui o Nos Safe Net. Instalei no telemóvel da minha filha e no meu, para poder controlar a utilização do telemóvel. Ao fim dum mês, recebi um alerta em como a licença ia expirar (??). Tentei activar várias vezes e sempre a mesma mensagem de erro (ver anexo).

Já liguei ao apoio (azar o meu o sistema está sempre em baixo...), já mandei mail (mandaram-me ir ao mail que recebi quando activei o serviço que vai para uma página que agora dá erro...) e não há maneira de alguém me saber dizer o que fazer para usufruir dum serviço que pago através do tarifário Nos Kids.

Será que vai ser aqui...?

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Isabel Simões Nunes.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, é necessário voltar a ativar o serviço.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre o NOS Safe Net.
Reputação 2
Obrigado dps vou ter que ativar
Reputação 7
Crachá +5
Sim recebi a mensagem a confirmar a desativação Nesse caso tem que voltar a ativar, saiba como fazer aqui neste Tópico publicado no Fórum NOS "Safe Net - Saiba como proteger a sua família dos perigos online" e neste link, https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx
Reputação 2
Sim recebi a mensagem a confirmar a desativação
Reputação 7
Crachá +5
Cancelei a minha subscrição de 5 licenças sem querer com posso anular o cancelamento.

Com os meus cumprimentos

Isabel Nunes
Boa tarde, recebeu algum sms a confirmar a desativação ?
Reputação 2
Cancelei a minha subscrição de 5 licenças sem querer com posso anular o cancelamento.

Com os meus cumprimentos

Isabel Nunes
Reputação 7
Crachá +6
Olá @BATANTOS 🙂



Agradecemos a sua sugestão.



Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais. 🆒
Para mim falha na forma como se alterna de perfil, poderia ser mais simples, sem ter sempre de inserir email e pass poderia ser algo mais rápido.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @José Pereira 20,



Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
Crachá
Boa tarde. A minha conta F-secure (serviço adicional através da NOS) migrou para o novo prestador de segurança anti-vírus NOS SAFENET. Contudo estou a usar como username não o meu actual email, o qual já é usado para aceder: área de cliente, APP Nos Cliente, NOS Wi-Fi, NOS TV, etc..



Com efeito como é possível alterar o email usado como Username para acesso e utilização do serviço NOS SAFENET??



Cumprimentos,

José Pereira
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Edfer 🙂



Sendo que já tem a aplicação instalada, não é necessário instalar novamente.



Dê-nos o seu feedback sobre a App. 😃
Boa tarde,

Recebi o email para instalar o Nos Safe Net. No entanto já o tenho instalado há semanas, após uma atualização do antivírus anterior.

Que devo fazer? Instalar o que recebi recentemente? Nada?



Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ABEL GUIMAS,



No portal de segurança consegue ver todos os utilizadores que pertencem ao seu circulo de proteção e quais os equipamentos que têm licenças atribuídas.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,

Como posso saber quais os equipamentos onde o safe net está instalado?



Abel Guimas
O NOS Safe Net será instalado, consoante o números de licenças que comprar, nos equipamentos onde o instalar.
Bom dia,

Como posso saber quais os equipamentos onde o safe net está instalado?



Abel Guimas
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Fredman 🙂



Para conseguir instalar app NOS Safe NET para um PC Windows 10, pode fazê-lo utilizando este Link.



Quanto à introdução do código, que recebe por mensagem após introduzir o E-mail e numero de telemóvel, deve colocá-lo na caixa "Escreva o código que recebeu por SMS" e de seguida confirmar pagamento, como pode verificar na imagem que segue:







Após concluir o processo de subscrição receberá um SMS de confirmação e um Email de boas vindas com as instruções para começar a proteger os seus equipamentos. 🆒
Serviço Interessante... Como se instala num Pc com Windows 10 ?

Segui as instruções e recebo uma mensagem da Nos com um PIN (onde insiro o pin?) para concluir a instalação.

Descarrego o software e pede para iniciar sessão com email e palavra passe ?!?



Podem descrever o processo de instalação passo a passo?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Titan,



Agradecemos a sua excelente sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre o NOS Safe Net divulgamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.
Reputação 5
Crachá +1
Deveria de ter uma Firewall própria

Comentário