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      Instalaram-me um router V4, pois o V3 que tinha a largos anos “morreu”.

      Neste momento esta a funcionar telefone e Internet…, mas não pretendo usar o WiFi deste equipamento nem o NAT… (tenho um router meu para isso).

      

       Desde que foi instalado a cerca de 24 horas não me da acesso de gestão quer seja por WEB (http://192.168.1.1):

 

        Que seja pela pagina nosnet.pt:

 

         ha algum outro metodo de acesso?

 

Obrigado,

Artur C.

Boa tarde @Artur Caratao,

Agradecemos a sua mensagem.

O acesso é feito através da página nosnet.pt. Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


Boa Tarde João,

 

Apos reset fisico:

Pois não tenho acesso a nenhuma funcionalidade do router pelo nosnet.pt.

A situação mantem-se inalterada, mais alguma ideia?

 

Obrigado,

Artur C.


Boa tarde @Artur Caratao,

Sugiro que remova os serviços associados e associe novamente desta forma.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Boa tarde @Artur Caratao,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão do @Jorge C.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Caso a situação persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


bom dia,

   

        O router esta associado a minha conta e isso não e um problema.

        Mas esta associação não permite a gestão:

        

 


Pode experimentar fazer um reset ao router, há relatos que fica resolvido mas pode ser necessário mudar a versão de firmware segundo o @Guimas 


Vamos ajudar, @Artur Caratao.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado, 


bom dia,

   

        O router esta associado a minha conta e isso não e um problema.

        Mas esta associação não permite a gestão:

        

 


@Artur Caratao a ideia é remover a associação e associar novamente de forma a resolver.

Obrigado.


Boa tarde @Jorge C ,

 

       Já foi feito sem resolução do problema.

 

Artur C.


Faça o que o moderador disse 


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Artur Caratao
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


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