Olá. Minha rede local wifi 5g não esta a trabalhar corretamente. Conecta mas não me extende a Internet e mesmo assim após alguns segundos vem a óbito. Em algumas outras vezes ao conectar me dava senha invalida. Contudo vou ressaltar que já verifiquei pelo myNos e refiz todos os procedimentos de reinicialização e redefinição de fabrica.
Olá. Minha rede local wifi 5g não esta a trabalhar corretamente. Conecta mas não me extende a Internet e mesmo assim após alguns segundos vem a óbito. Em algumas outras vezes ao conectar me dava senha invalida. Contudo vou ressaltar que já verifiquei pelo myNos e refiz todos os procedimentos de reinicialização e redefinição de fabrica.
A frequência de 2,4 GHz do router Wi-Fi proporciona uma maior área de cobertura e é melhor para atravessar objetos sólidos, embora com uma velocidade máxima da ordem de 150 Mbps.
A frequência de 5 GHz do router Wi-Fi oferece maiores velocidades. Contudo, proporciona uma menor área de cobertura e tem maior dificuldade de atravessar objetos sólidos.
Assim, uma transmissão a 2,4 GHz assegura Internet numa área maior, mas a menor velocidade, enquanto uma transmissão a 5 GHz proporciona velocidades maiores, mas menor alcance.
Se pretender um alcance maior para os seus dispositivos, use 2,4 GHz. Se necessitar de uma velocidade maior e puder sacrificar o alcance, use a frequência de 5 GHz.
Espero ter ajudado.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Detalhe-nos, por favor, em que equipamentos verificou esta situação e se ocorre junto ao router.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Detalhe-nos, por favor, em que equipamentos verificou esta situação e se ocorre junto ao router.
Obrigado
Sim ocorre junto ao router e foi verificado em um portátil, numa tv e num telemóvel.
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.