Respondido

power router


Boa noite,

Tenho os serviços registados na aplicação nos. Quando acedo á nos NET diz que não tenho equipamentos ligados.

Queria alterar o nome da rede e pass e não consigo aceder aos meus dados na aplicação nos NET.

Cumprimentos,

Nuno Custódio

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 March 2021, 11:54

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Tenho os serviços registados na aplicação nos. Quando acedo á nos NET diz que não tenho equipamentos ligados.

Queria alterar o nome da rede e pass e não consigo aceder aos meus dados na aplicação nos NET.

Cumprimentos,

Nuno Custódio

Bom dia, tem o registo feito na sua Área de Cliente ? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 

Bom dia José Rodrigues,

Sim tenho os serviços registados.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia José Rodrigues,

Sim tenho os serviços registados.

Obrigado

Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem verificar o motivo de não ter acesso e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuki79 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Nuki79, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário