Boa noite,
Tenho os serviços registados na aplicação nos. Quando acedo á nos NET diz que não tenho equipamentos ligados.
Queria alterar o nome da rede e pass e não consigo aceder aos meus dados na aplicação nos NET.
Cumprimentos,
Nuno Custódio
Boa noite,
Tenho os serviços registados na aplicação nos. Quando acedo á nos NET diz que não tenho equipamentos ligados.
Queria alterar o nome da rede e pass e não consigo aceder aos meus dados na aplicação nos NET.
Cumprimentos,
Nuno Custódio
Boa noite,
Tenho os serviços registados na aplicação nos. Quando acedo á nos NET diz que não tenho equipamentos ligados.
Queria alterar o nome da rede e pass e não consigo aceder aos meus dados na aplicação nos NET.
Cumprimentos,
Nuno Custódio
Bom dia, tem o registo feito na sua Área de Cliente ?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Bom dia José Rodrigues,
Sim tenho os serviços registados.
Obrigado
Bom dia José Rodrigues,
Sim tenho os serviços registados.
Obrigado
Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.