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NOS Net - Serviço temporariamente indisponível


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Bom dia.

Queria ter acesso à gestão do meu router. Tentei faze-lo via app NOSnet, mas sem sucesso - recebo sempre a mensagem "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”

Tenho um Router Wi-Fi 4.0.

O que posso fazer para resolver o problema?

 

Obrigado!

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Melhor resposta por João H. 26 December 2023, 13:26

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68 Comentários

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Boa tarde @rc87,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Caso a situação persista, remova e volte a associar os seus serviços e efetue um reset ao router NOS.

Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado

Boa tarde.

Obrigado pela sugestão. Os serviços já se encontravam associados (já tinha utilizado a app anteriormente para configurar o router). Removi-os e voltei a adicioná-los de seguida.

Fiz reset ao router como sugerido mas o problema inicial persiste.

Mais alguma sugestão?

Obrigado!

 

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Boa tarde @rc87,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo na Área de Cliente;

Obrigado

Boa Noite, Tenho exatamente o mesmo problema.

Também já fiz todos os passos e continuo sem acesso.

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Boa noite. Também tenho exatamente o mesmo problema. A aplicação sempre funcionou bem. De há uns dias a esta parte dá essa mensagem e diz em tudo que há erro. Já a desinstalei e voltei a instalar mas não resultou.

De momento não tenho uma necessidade premente de a utilizar mas gostava de ter este problema resolvido para quando se revelar necessário. 

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Quais os routers que têm? 
eu consigo aceder

Bom dia.

Continuo com o problema por resolver. Depois de uma longa troca de mensagens e de tentativas de solução com o @Fórum, chegou-se à conclusão que é necessária a intervenção de um técnico.

(ainda não marquei a visita do técnico)

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Quais os routers que têm? 
eu consigo aceder

Power Router 4.0

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Bom dia a todos, 

@Pnuno.andrade, diga-nos, por favor, se o Router que tem também instalado é o Power Router, ou seja, o Router 4.0. 

Obrigado,

Boa noite, 

Estou com o mesmo problema:

NOS Net - Serviço temporariamente indisponível

 

 

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Boa noite @Osanto,

Agradecemos a sua mensagem. 

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS? 

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado

Boa noite @Osanto,

Agradecemos a sua mensagem. 

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS? 

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado

Fiz o reset de fábrica e ficou tudo a funcionar.

Obrigado 

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Bom dia, @Osanto.

Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação se encontra ultrapassada.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

 

Também me encontro com problemas para aceder à página de gestão dos equipamentos em nosnet.pt, aparece-me constantemente o erro de “Serviço indisponível”

 

Ao inspecionar os pedidos HTTP feitos à vossa API, aparece o erro da imagem abaixo

 

Obrigado

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Boa tarde @Paulo R Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que siga a sugestão dada, em que resolveu a situação do @Osanto
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Bom dia. Estou com o mesmo problema a semanas.

Tenho um Router Wi-Fi 4.0.

Fiz diversas ligações.
Fiz o reset de fabrica.
Foi agendada a visita de um técnico e este trocou o router.
Os serviços estão associados...

E mesmo assim o serviço continua indisponível!

Se alguém conseguiu resolver essa questão, por favor, compartilhe a solução?
 

Cumprimentos

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Boa tarde @Edgar Bruno dos Santos,

Agradecemos o seu testemunho.

Tem serviços NOS contratados em mais do que uma morada? 

Obrigado

Boa tarde a todos,

@Mário P.,  sim já fiz esses procedimentos e até agora, estou sem acesso as configurações do router.
@João H. só tenho os serviços NOS em apenas uma única morada.

Obrigado

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Agradecemos o seu testemunho @Edgar Bruno dos Santos.

Recomendamos que remova os seus serviços e os volte a associar à Área de Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

@João H. Deixei o router desligado, para fazer isso isso. E não houve alterções. ao ligar.

Não existe outra forma de ter acesso às configurações do router? 
 

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Boa tarde @Edgar Bruno dos Santos,

Agradecemos o seu testemunho.

O acesso à pagina de configurações do router é feito exclusivamente através de nosnet.pt ou App NOS NET.

Sendo que já tem uma manutenção agendada, pelo que compreendemos, pedimos que aguarde pela mesma.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia

Após contacto telefónico com a linha de apoio NOS, o o router teve que ser trocado.

Era um power router 4.0

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Bom dia, @Pnuno.andrade.

Agradecemos o seu testemunho.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso à página de configurações do router através da App NOS NET.

Obrigado

Boa tarde, 
essa questão foi solucionada apenas com a troca do router por uma versão superior.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Edgar Bruno dos Santos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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