Skip to main content
Header

Quando acedo à Nos Net, informa que o serviço se encontra indisponível temporariamente. Esta situação já dura à duas semanas.

Não consigo gerir acessos nem a outro item.

Boa tarde @AlvesV,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço associado à my NOS e está a aceder à app NOS NET com os mesmos dados de autenticação? 

Obrigado


Boa noite 

Entro na App My Nos e seleciono gerir Net e reenvia para Nos Net e solicita número de telemóvel e password. Ao introduzir esses dados  surge a mensagem: “serviço temporariamente indisponível”

 


Boa tarde @AlvesV,

Agradecemos o seu testemunho.

Tem o seu serviço associado à my NOS e está a aceder à app NOS NET com os mesmos dados de autenticação? 

Obrigado


Boa noite 

Entro na App My Nos e seleciono gerir Net e reenvia para Nos Net e solicita número de telemóvel e password. Ao introduzir esses dados  surge a mensagem: “serviço temporariamente indisponível”

 

Também me acontece o mesmo. Tenho pacote associado no my nos e acedo com os mesmos dados ao nos net. Algo se passa há meses.


Boa tarde @BBC,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado


 

Boa tarde @BBC,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado

Agradeço, mas situação continua


Agradecemos o seu testemunho @BBC. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário