Quando acedo à Nos Net, informa que o serviço se encontra indisponível temporariamente. Esta situação já dura à duas semanas.
Não consigo gerir acessos nem a outro item.
Quando acedo à Nos Net, informa que o serviço se encontra indisponível temporariamente. Esta situação já dura à duas semanas.
Não consigo gerir acessos nem a outro item.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Tem o seu serviço associado à my NOS e está a aceder à app NOS NET com os mesmos dados de autenticação?
Obrigado
Boa noite
Entro na App My Nos e seleciono gerir Net e reenvia para Nos Net e solicita número de telemóvel e password. Ao introduzir esses dados surge a mensagem: “serviço temporariamente indisponível”
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Tem o seu serviço associado à my NOS e está a aceder à app NOS NET com os mesmos dados de autenticação?
Obrigado
Boa noite
Entro na App My Nos e seleciono gerir Net e reenvia para Nos Net e solicita número de telemóvel e password. Ao introduzir esses dados surge a mensagem: “serviço temporariamente indisponível”
Também me acontece o mesmo. Tenho pacote associado no my nos e acedo com os mesmos dados ao nos net. Algo se passa há meses.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigado
Agradeço, mas situação continua
Agradecemos o seu testemunho
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