Skip to main content

Olá, eu instalei a app da Nos Net e o router, os dispositivos ligados não têm nada haver com os meus dispositivos nem o nome do router! Podem ajudar me por favor? 

Olá, eu instalei a app da Nos Net e o router, os dispositivos ligados não têm nada haver com os meus dispositivos nem o nome do router! Podem ajudar me por favor? 

Boa tarde, pode explicar melhor qual é a sua questão ? Instalou a app, está a funcionar ? O que tem o router ?


Boas, bem a aplicação NOS NET, aparece um nome de router que não é o meu, o telefone, os dispositivos nada têm haver com os daqui de casa.

 

Já liguei para o apoio ao cliente mas não conseguiram resolver 


Boas, bem a aplicação NOS NET, aparece um nome de router que não é o meu, o telefone, os dispositivos nada têm haver com os daqui de casa.

 

Já liguei para o apoio ao cliente mas não conseguiram resolver 

Na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage os dados que estão registados são os seus ? Verifique 


Sim e.. Está tudo correto 😞 só na app nos net e que está tudo errado 


Sim e.. Está tudo correto 😞 só na app nos net e que está tudo errado 

Realmente é uma situação estranha, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar a razão de estarem a aparecer esses dados errados na sua aplicação. 


Obrigada 😉


Olá @adriana matos,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação mantém-se?

Quando entra em https://login.nos.pt/, a sua morada está correta e selecionada como pré-definida?

Obrigada


Boa noite,

A APP Nosnet deixou de atualizar os dispositivos na lista da rede WiFi. Tenho 9 dispositivos ligados, e achei estranho dois deles estarem desligados mas aparecem na lista. Depois os telemóveis que estão ligados na rede 5G não aparecem. Desinstalei a APP mas continua na mesma. Este APP de facto tem sofrido atualizações mas atualmente não dá para ver qual o estado da rede 2.4 que costuma estar sobrecarregada.

 

 


Seja na aplicação Nos.net seja na página https://nosnet.pt/home, ocorrem frequentemente as mensagens “Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente” ou “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde”. Também não mostra os equipamentos ligados. É triste que isto aconteça em ambas as vias e com tanta gente a queizar-se dos mesmo problemas.


Bom dia, @Nonofre.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Obrigado João. Assim farei


Comentário