Estou a tentar efetuar a configuração da gestão de acessos do novo giga router.
Estou sem perceber se as regras configuradas são para exclusão ou inclusão no acesso à internet. Já testei assumindo ambos os cenários e nada bate certo.
Agradeço esclarecimento.
Cumprimentos.
Página 1 / 1
Os horários que define na gestão de acessos são para bloquear o acesso.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro B.,
Olá @RuiS,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. @Pedro B., para que perceba melhor esta questão, sugerimos que consulte este tópico.
Obrigada
Boa noite. Gostaria de saber como faço para aceder a Gestão de acessos no giga router, pois não aparece essa opção.
Boa noite. Gostaria de saber como faço para aceder a Gestão de acessos no giga router, pois não aparece essa opção.
se não aparece é porque não deve estar disponivel.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @ricardomassadas.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa noite, tenho o router 5.0 e quero gerir os acessos de equipamentos à rede e na app nos net não tenho essa opção e na página do router 192.168.1.1 não estou a ver onde posso configurar os mesmos.
É possível realizar as configurações diretamente na App NOS NET ou em aminhanet.nos.pt, desde que tenha os serviços associados à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa noite
O caminho é Configurações
Depois clica na opção Gestão de Acessos
Se não aparecer é porque não está disponivel.
Boa tarde @pnorte,
O @CP001 deu uma excelente ajuda.
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Obrigado
Eu sigo tds os passos e crio a regra, no entanto chegada a hora nada acontece, todos os aparelhos selecionados pela regra continuam com internet. Já confirmei o MAC address dos aparelhos e estou selecionando os aparelhos correctos.
Qual seria a soluçao para essa solução?
Boa tarde @DANIELE MESQUITA,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente as configurações, por favor.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigdo
Bom dia.
Acedi mesmo agora à NOS NET e está tudo a funcionar bem, a equipa técnica conseguiu resolver o problema antes do tempo estimado para a resoluçao do problema
Quando trabalham mal à que criticar, mas quando trabalham bem tem de se elogiar.
HAS
Daniel experimente e diga se já consegue
Boa tarde @DANIELE MESQUITA, Diga-nos, por favor, se conseguiu. Partilhe connosco o feedback. Obrigado
Bom dia @pnorte, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Guimas deu uma boa ajuda.
É possível realizar as configurações diretamente na App NOS NET ou em aminhanet.nos.pt, desde que tenha os serviços associados à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Bom dia @miguelnevesalvor, Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e, de seguida, teste novamente o acesso às configurações.
Ficamos a aguardar que nos dê o seu feedback. Obrigado
Bom dia @miguelnevesalvor, Movemos o seu comentário para o artigo onde o já tinha exposto a sua situação e onde respondemos. Obrigado
Pois! Mas não ficou resolvido!!!
Foi reiniciado, foi feito um hardreset! E
Continua igual!!!
Como explica que antes funcionava e deixou de funcionar?
Diga-nos, por favor, a dificuldade apenas surge na opção de criar regra, @miguelnevesalvor?
Por exemplo, realizando outras alterações a mensagem é mesma? Se sim, realizou alguma alteração de router recentemente?
Obrigado
Boa noite, só acontece mesmo em gerir acessos.
Hoje houve uma actualização mas continua na mesma.
Não foi feita nenhuma alteração ao router, (a única alteração foi a palavra pass de acesso)
Obrigado
Boa tarde @miguelnevesalvor, Respondemos à sua questão neste artigo. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.