Skip to main content
Header

Estou com uma dúvida e não consigo contactar o apoio ao cliente.. estou já há 2 dias sem rede WiFi em casa apartir das 18h. Alguém relacionado com a empresa que me poderá ajudar?

 

Obrigado.

Estou com uma dúvida e não consigo contactar o apoio ao cliente.. estou já há 2 dias sem rede WiFi em casa apartir das 18h. Alguém relacionado com a empresa que me poderá ajudar?

 

Obrigado.

Boa noite, relacionado com a empresa, só o Fórum, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente  ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Não entendi, desculpe.

 

Obrigado.


Não entendi, desculpe.

 

Obrigado.

Bom dia, uma vez não ser possível o contacto com o apoio ao cliente, deve aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que precisam do seu numero de cliente para o poderem ajudar na questão que reporta (ausência da rede WiFi na sua habitação).


Comentário