Skip to main content
Header

Olá boa tarde.

Não consigo aceder as configurações do router em Nosnet.pt. Já tentei várias vezes de vários equipamentos e browsers. Sempre com o mesmo resultado

Tenho um Power router 4.0

há muito tempo atrás tentei pela app e deu o mesmo. 

Mas agora preciso mesmo de aceder ao router. Vi alguns posts no forum, mas nenhum deu uma solucao.

Obrigado!

@NickLessMonster, boa tarde. 
Queremos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se experimentou realizar um reset forçado ao router, ou seja, se com algo pontiagudo inseriu no orifício pequeno que se encontra debaixo da entrada USB. 

Caso já o tenha feito e a dificuldade se mantem, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Olá Mario P. obrigado pela resposta.

De facto já tentei o reset seguindo um conselho num dos posts do forum. O resultado é o mesmo.

Antes de fazer reset não me lembrei, mas fiquei sem bridge ao meu router ASUS. Dai a “urgência” em resolver esta questão. Quanto mais não seja para repor a bridge.

Enfim, pelo menos tiramos a bridge da equação. 

Tb tentei por wireless e cabo. Até tentei do telefone por dados móveis.

Obrigado!

​Boa tarde @Samuel Figueira Silva,

Sugiro que remova os serviços associados à App my NOS e associe de novo.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Isso é bug do firmware do router, é necessário retirar e voltar a reinstalar o que demora ainda algum tempo mas só o apoio técnico o pode fazer

Bom dia, @NickLessMonster
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado,

Olá Mario P. 

O procedimento funcionou. Depos de desassociar, associar, logout, login, 15 minutos de espera, ficou a funcionar.

Assim, pela minha parte, esta resolvido. 

Obrigado pela ajuda! 

Muito obrigado pelo seu feedback, @NickLessMonster
Ficamos contentes que tenha ficado com a situação resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,

Olá Mario P. 

O procedimento funcionou. Depos de desassociar, associar, logout, login, 15 minutos de espera, ficou a funcionar.

Assim, pela minha parte, esta resolvido. 

Obrigado pela ajuda! 

@NickLessMonster fico satisfeito que tenha resolvido.

Caso tenha mais questões a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.

Comentário