@NickLessMonster, boa tarde.
Queremos ajudar.
Diga-nos, por favor, se experimentou realizar um reset forçado ao router, ou seja, se com algo pontiagudo inseriu no orifício pequeno que se encontra debaixo da entrada USB.
Caso já o tenha feito e a dificuldade se mantem, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Olá Mario P. obrigado pela resposta.
De facto já tentei o reset seguindo um conselho num dos posts do forum. O resultado é o mesmo.
Antes de fazer reset não me lembrei, mas fiquei sem bridge ao meu router ASUS. Dai a “urgência” em resolver esta questão. Quanto mais não seja para repor a bridge.
Enfim, pelo menos tiramos a bridge da equação.
Tb tentei por wireless e cabo. Até tentei do telefone por dados móveis.
Obrigado!
Boa tarde @Samuel Figueira Silva,
Sugiro que remova os serviços associados à App my NOS e associe de novo.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Isso é bug do firmware do router, é necessário retirar e voltar a reinstalar o que demora ainda algum tempo mas só o apoio técnico o pode fazer
Bom dia, @NickLessMonster.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Olá Mario P.
O procedimento funcionou. Depos de desassociar, associar, logout, login, 15 minutos de espera, ficou a funcionar.
Assim, pela minha parte, esta resolvido.
Obrigado pela ajuda!
Muito obrigado pelo seu feedback, @NickLessMonster.
Ficamos contentes que tenha ficado com a situação resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado,
Olá Mario P.
O procedimento funcionou. Depos de desassociar, associar, logout, login, 15 minutos de espera, ficou a funcionar.
Assim, pela minha parte, esta resolvido.
Obrigado pela ajuda!
@NickLessMonster fico satisfeito que tenha resolvido.
Caso tenha mais questões a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.