Skip to main content
Header

Instalei recentemente serviços de internet fixa em casa, tenho o router 4.0 da NOS e a ligação WiFi funciona sem problemas. Contudo, não consigo aceder ao NOS NET - nem aplicação mobile, nem versão browser. A conta principal está no email de outro familiar, que me adicionou para aceder a todos os serviços. Em ambas as contas é impossível aceder ao router. “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”

Já confirmamos que todos os serviços estão ativos, reiniciamos o router e nada… Ajuda, pf? Obrigada

Tente um reset de fábrica ao router. Se não resolver, tem de ser o apoio técnico a resolver

Bom dia, @Elisa Simões.

O @Guimas deu uma boa ajuda. Por favor, experimente fazer um reset forçado ao Router. Caso a dificuldade se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte. 
Obrigado,

Esse reset de fábrica mantem a minha ligaçao wifi com a palavra passe atual, a funcionar corretamente? Ou corro o risto de isso estar incluido no reset e depois nao consigo msm configurar...?

Obrigada

O reset de fábrica limpa tudo até a password. Se o fizer, a password será a que está no autocolante na parte de trás do router

O reset é através daquele "buraquinho" no router, certo? Fiz isso, ele reiniciou, esperei... E continua tudo igual. 

Boa tarde @Elisa Simões,

Agradecemos a sua mensagem.

Após o reset a password não voltou a ser a original? 

Para efetuar o reset deve ficar a pressionar o botão de reset até o router se desligar.

Obrigado

A password, na verdade, nunca deixou de ser a original... Pois nunca consegui aceder a app nos net para a alterar! 

Agradecemos o seu testemunho @Elisa Simões. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário