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Há mais de uma semana que não consigo fazer alterações na aplicação Nos net, dá o erro 1009. Alguém sabe resolver? 

Boa tarde @Eumesma27,

Sugiro que faça um reset ao equipamento através do botão de reset que o mesmo possui e, de seguida, teste novamente.

Partilhe, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eumesma27.
​​@Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado


Olá @Jorge C , obrigada pela ajuda !! Resultou 😀


Tenho muita dificuldade em identificar os aparelhos que estão ligados por Wi-Fi, e os que estão ligados por cabo não são identificados 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Eumesma27. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em identificar os equipamentos ligados ao Router. 
Obrigado


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