Header
Respondido

App Nos net


Há mais de uma semana que não consigo fazer alterações na aplicação Nos net, dá o erro 1009. Alguém sabe resolver? 

icon

Melhor resposta por Jorge C 5 February 2024, 13:12

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Eumesma27,

Sugiro que faça um reset ao equipamento através do botão de reset que o mesmo possui e, de seguida, teste novamente.

Partilhe, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eumesma27.
​​@Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado

Olá @Jorge C , obrigada pela ajuda !! Resultou 😀

Tenho muita dificuldade em identificar os aparelhos que estão ligados por Wi-Fi, e os que estão ligados por cabo não são identificados 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Eumesma27. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em identificar os equipamentos ligados ao Router. 
Obrigado

Comentário