Após troca de router devido a avaria do anterior, o substituto não aparece na APP e por isso não consigo usar os serviços da APP. Só aparece o router antigo...
Após troca de router devido a avaria do anterior, o substituto não aparece na APP e por isso não consigo usar os serviços da APP. Só aparece o router antigo...
Bom dia, quando foi feita a troca ? Já aparece o novo router na sua área de cliente ?
Boa noite. A troca foi feita á mais de uma semana numa visita técnica mas só hoje testei a APP... e continua a dizer-me que não tenho qualquer equipamento ligado, televisão, internet e telefone, mas funcionam todos bem... O router anterior teve um problema e deixou de fornecer o serviço de internet.
Boa noite. A troca foi feita á mais de uma semana numa visita técnica mas só hoje testei a APP... e continua a dizer-me que não tenho qualquer equipamento ligado, televisão, internet e telefone, mas funcionam todos bem... O router anterior teve um problema e deixou de fornecer o serviço de internet.
Boa noite, os serviços estão registados na Área de Cliente ? Verifique: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Na minha área de cliente, o router aparece, na APP NOS NET é que não, nem os restantes serviços
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Obrigada
Olá bom dia alguém sabe como se bloqueia o acesso de um equipamento à Internet fixa? Já tentei pela app da nos net e crio a regra mas o equipamento continua a puder aceder. Obrigada
Olá bom dia alguém sabe como se bloqueia o acesso de um equipamento à Internet fixa? Já tentei pela app da nos net e crio a regra mas o equipamento continua a puder aceder. Obrigada
Bom dia, se o seu router permitir, veja como fazer neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-definir-regras-de-acesso-ao-router-13813
O meu router é um giga router aquele redo do que parece um coluna. Obrigada
O meu router é um giga router aquele redo do que parece um coluna. Obrigada
Neste tópico explicamos-lhe como ativar esta funcionalidade no Power e GiGA Router.
Através do site aminhanet.nos.pt:
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
A app nos net continua a não cumprir o que promete quando se cria uma regra para bloquear que um determinado dispositivo tenha acesso a Internet. Podem resolver? Tenho um giga router
Boa madrugada. Peço desculpa pela minha demora a responder. Continuo sem poder usar os serviços que a APP NOS NET oferece. Já desistalei, instalei de novo e nada. Vou ter de mais uma vez entrar em contacto para saber o que se passa. A simples troca de um router já está a prococar-me muita chatice. Obrigado
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Sugerimos, por favor, que aceda através de http://aminhanet.nos.pt.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos ajudar!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa noite, eu estou com o mesmo problema e não mudei de router.....
Boa noite, eu estou com o mesmo problema e não mudei de router.....
Bom dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
Envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Aplicação (se é q se pode chamar de aplicação uma simples extensão/atalho do Chrome) péssima sempre q se liga ou desliga o wi-fi visitas o wi-fi principal vai abaixo e também não identifica na rede quem está ligado pelo wi-fi visitas. Sim já reportei os erros na assistência e até hoje sem resolução.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Para que possamos ajudar, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
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