Boa tarde alguém está a ter problemas a aceder a aplicação, simplesmente não abre.
Sempre funcionou bem mas agora nem abre a aplicação.
Boa tarde alguém está a ter problemas a aceder a aplicação, simplesmente não abre.
Sempre funcionou bem mas agora nem abre a aplicação.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Qual é o erro que lhe aparece?
Pedimos que nos indique ainda quais são os seus serviços, por favor.
Obrigada
A aplicação simplesmente não arranca. Não dá nenhum erro.
Serviços, íris, net 200 mbps, telefone.
Sugerimos que faça logout e login novamente, por favor. Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Na aplicação nos net é impossível fazer logout porque não arranca a aplicação. Mas fiz na aplicação nos cliente logout para ver se adiantava e mesmo assim nada.
A aplicação nos net durante um segundo tenta arrancar e automaticamente fecha se sozinha como se pode ver na foto
Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS Net
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Diga-nos se resolveu, por favor.
OK, após forçar paragem e eliminar dados a aplicação voltou a funcionar, exlente.
Obrigada pela atenção
Ficamos contentes pelo seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.
Alguma sugestão?
Obrigada
Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.
Alguma sugestão?
Obrigada
Nas configurações do WI-FI aparece a mensagem “Não foi possível estabelecer a ligação ao router”. A foto do router que está nos equipamentos da minha área de cliente não é que eu tenho, apesar do nº de série estar correto.
Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.
Alguma sugestão?
Obrigada
Nas configurações do WI-FI aparece a mensagem “Não foi possível estabelecer a ligação ao router”. A foto do router que está nos equipamentos da minha área de cliente não é que eu tenho, apesar do nº de série estar correto.
No site aminhanet.nos.pt surge esta mensagem
Tenho um power router.
Obrigada
Tenho um power router.
Obrigada
Está a entrar por este endereço aminhanet.nos.PT com os códigos de entrada na Área de Cliente e pelo browser Google Chrome atualizado ?
Tenho um power router.
Obrigada
Está a entrar por este endereço aminhanet.nos.PT com os códigos de entrada na Área de Cliente e pelo browser Google Chrome atualizado ?
Sim
Tenho um power router.
Obrigada
Está a entrar por este endereço aminhanet.nos.PT com os códigos de entrada na Área de Cliente e pelo browser Google Chrome atualizado ?
Sim
Tenho de ir a uma loja para resolver o assunto? Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite
Estou ainda na fase de perceber quais são as app que compõem a app nos net. Com alguma pesquisa pareceu me ser 2 de video sera? Com os 21gb poderão ser apenas usados na mesma pelo que vi agora. Gostaria de saber entao na realidade quais as app que englobam esta Internet e saber bem como aplicar a mesma sem mexer na internet movel que se gasta num sopro.
Grata
Boa noite
Estou ainda na fase de perceber quais são as app que compõem a app nos net. Com alguma pesquisa pareceu me ser 2 de video sera? Com os 21gb poderão ser apenas usados na mesma pelo que vi agora. Gostaria de saber entao na realidade quais as app que englobam esta Internet e saber bem como aplicar a mesma sem mexer na internet movel que se gasta num sopro.
Grata
tudo que tenha NOS no nome. nos net, nos tv, nos cliente, ..
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Pode consultar todas as informações aqui.
Obrigada
Há ok então basicamente tudo o que não faz falta. Tenho 21 gigas para usar com coisas absolutamente inuteis e tenho 2 gb para usar no que interessa. Quando tento renegociar pedem me 16 euros por um giga extra UM GIGA EXTRA 16 EUROS.... enquanto a minha filha me empresta a internet portátil dela onde paga 16€ também por TRINTA GIGAS DE INTERNET ONDE QUEIRA . fui contra todos e fiz o contrato na nos arrependi me assim que assinei. Nunca mais tive ajuda a pessoa desapareceu. Nao tenho 2 faturas com o mesmo valor. A NOS tornou se a vergonha nacional das telecomunicações e muita pena tenho de ainda ter tanta fidelização porque senao saltava já do barco e sendo a pessoa influente que sou... ja vos encaminhei muitos novos clientes para outra operadora. Não têm de que.
Só estou a espera daquele erro que me vai permitir revogar o meu contrato convosco.
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o
Obrigada
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