Boas, faz uns meses que pus aqui a questão e na altura disseram que depois me ligavam e nunca mais, a aplicação a minha net não funciona, diz que não tenho serviços e não me deixa alterar nada porque não tem lá nada. Obrigado
Somos milhares com esse problema, eu também o tenho a Nós só sabe vender, mas resolver nada é tudo uma treta
E não existe outra maneira de se alterar?
Sim, o router é o powerrouter 4.0
Bla,bla,bla mas resolver nada treta
Como se vê, não está nada como ligado.
É como o meu nao resolverem a mais de 4 meses,treta
Dizem eles que é um problema técnico a 4 meses que estao a trabalhar nisso,treta
Não aparece lá o router, diz sem informação
Não aparecendo lá o router nunca irá poder entrar na página interna do router, deve ter os seus serviços mal registados.
Então vou ter de ligar para o apoio?
Sim, e vi que estava enganado, não é o 4.0 mas sim o 3.0. Como posso fazer para pedir uma troca para o 4.0?
Sim, e vi que estava enganado, não é o 4.0 mas sim o 3.0. Como posso fazer para pedir uma troca para o 4.0?
O seu engano é comum a muitos utilizadores que garantem ter o 4.0 e afinal têm o 3.0. Tem a certeza que quer fazer isso ? Eu tenho o 3.0
Pois, com esse tipo de pergunta já não sei se quero!
Pois eu tenho 120/100 mas aqui não atinge mais que os 30/15. As vezes até aburrece.
Faça um teste no pc com cabo de rede ligado ao router aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx e depois coloque aqui no Fórum o print para vermos essas velocidades.
Boas, ontem ia fazer o teste e deparei me com o meu portátil sem entrada para cabo de rede! Nem sabia que isso era possível
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
O único aparelho com cabo de rede que tenho é a ps4. E nela ontem acusava 45/15
Olá
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.