Skip to main content
Header

Comprei recentemente um Chip NOS Kids, mas estou enfrentando um problema desde o início. Não consigo adicionar números à lista de contatos, pois sempre aparece a mensagem "Lista Indisponível". Por causa disso, não consigo usar a linha para nada, tornando-a completamente inútil.

Alguém já passou por isso? Existe alguma solução ou procedimento que posso seguir para resolver esse problema? Agradeço qualquer ajuda!

Boa tarde, ​@Ribeiro italo
Pedimos desculpa. De momento, a funcionalidade encontra-se indisponível. 
Assim, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de telemóvel NOS Kids para o perfil ​@Fórum, bem como o nome e os números que pretende adicionar. 
Obrigado,


enviado 


Agradecemos a cooperação, ​@Ribeiro italo
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


ainda aguardando,

cumprimentos


Boa tarde ​@Ribeiro italo,

Agradecemos a sua mensagem.

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.
A sua mensagem foi rececionada à 4h, pelo que irmos responder logo que possível.

Agradecemos a compreensão


Boa noite. Estou com o mesmo problema, sempre a mesma mensagem. (lista indisponível)


Boa noite ​@CARLOS DIAS CONSTRUÇÕES LDA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número NOS Kids, assim como lista de números que pretende.

Obrigado


Boa tarde, encontro-me exatamente com o mesmo problema! 


@Miguel Batista Pereira, bom dia. 
De momento, a funcionalidade encontra-se temporariamente indisponível. Assim, para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de identificação fiscal e número NOS Kids, assim como lista de números que pretende.

Obrigado


Comentário