Tenho uma box UMA v.2 e gostava de a controlar com a APP Nos Comando TV (que já o fiz anteriormente), no entanto agora não consigo colocar em funcionamento. Sempre que inicio a APP surge a mensagem "Para usar a aplicação,ligue-se à mesma rede WI-FI que a box de está ligada", porém, o telemóvel está ligado na rede WiFi à qual a box está conectada. Não chega sequer a encontrar a box. Haverá alguma solução que possa experimentar?
Boas camarada, tente reiniciar, ou fazer um reset ao router.
Um bem haja
Olá
O
Diga-nos se funcionou.
Obrigada
Já fiz isso à box e ao router e continua sem funcionar, pedindo sempre para ligar à mesma rede WiFi da box.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
Alguém me sabe explicar o que aconteceu à app NOS Comando? Já não está disponível nas stores habituais e, como tal, não consigo descarregá-la.
Obrigado.
Apple App Store: https://apps.apple.com/pt/app/nos-comando-tv/id1490568912
Google Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.zon.remote&hl=pt_PT
(ambas indisponíveis)
A app foi retirada para resolução de problemas. Será disponibilizada assim que possivel.
Olá
Caso tenha mais algum dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Alguma previsão de quando será disponibilizada novamente?
Obrigado.
Alguma previsão de quando será disponibilizada novamente?
Obrigado.
Em Android já está disponível...
Alguma previsão de quando será disponibilizada novamente?
Obrigado.
Em Android já está disponível...
Só se for para si, porque para mim, nem em Android, nem em iOS…
Só se for para si, porque para mim, nem em Android, nem em iOS…
Se pesquisar na Play Store não surge, mas clicando no link que anexou ao primeiro post consigo.
Nem a pesquisar, nem pelo link. Parece que ainda não está disponível
Nem a pesquisar, nem pelo link. Parece que ainda não está disponível
Boa tarde, é a informação que se mantém no site:
App NOS Comando TV
Controle a TV através do seu smartphone
Disponível para clientes Iris e disponível em versão teste para clientes UMAPedimos desculpa mas foram detetados problemas na ligação com a box, não sendo possível usar a App NOS Comando TV.
Contamos resolver em breve.
Nem a pesquisar, nem pelo link. Parece que ainda não está disponível
Boa tarde, é a informação que se mantém no site:
App NOS Comando TV
Controle a TV através do seu smartphone
Disponível para clientes Iris e disponível em versão teste para clientes UMAPedimos desculpa mas foram detetados problemas na ligação com a box, não sendo possível usar a App NOS Comando TV.
Contamos resolver em breve.
Pois precisava por necessidade. O comando morreu e única solução dada pelo apoio técnico é ir à loja… tenho a Sport tv e queria ver o MOTO GP mas estou agarrado ao paumando.
Nem a pesquisar, nem pelo link. Parece que ainda não está disponível
Boa tarde, é a informação que se mantém no site:
App NOS Comando TV
Controle a TV através do seu smartphone
Disponível para clientes Iris e disponível em versão teste para clientes UMAPedimos desculpa mas foram detetados problemas na ligação com a box, não sendo possível usar a App NOS Comando TV.
Contamos resolver em breve.
Pois precisava por necessidade. O comando morreu e única solução dada pelo apoio técnico é ir à loja… tenho a Sport tv e queria ver o MOTO GP mas estou agarrado ao paumando.
Se tem uma loja perto de si, não há qualquer problema, leve o avariado e ser-lhe-á entregue sem custos um novo.
Olá
Diga-nos se conseguiu efetuar a troca do comando.
Obrigada
Nem a pesquisar, nem pelo link. Parece que ainda não está disponível
Boa tarde, é a informação que se mantém no site:
App NOS Comando TV
Controle a TV através do seu smartphone
Disponível para clientes Iris e disponível em versão teste para clientes UMAPedimos desculpa mas foram detetados problemas na ligação com a box, não sendo possível usar a App NOS Comando TV.
Contamos resolver em breve.
Pois precisava por necessidade. O comando morreu e única solução dada pelo apoio técnico é ir à loja… tenho a Sport tv e queria ver o MOTO GP mas estou agarrado ao paumando.
Se for mesmo urgente e se tiver um dispositivo Android, pode descarregar o pacote APK da internet.
Pode é não funcionar para si, visto terem sido detetados problemas na ligação com a box. Vale sempre a pena tentar!
No meu caso, tenho a app instalada noutros dispositivos e funciona perfeitamente. Apenas questionei pois comprei um dispositivo novo e o conforto de ter um comando sempre à mão é quase já tomado por garantido.
O único problema da app é que faz pedidos a um servidor remoto, que por sua vez transmite o recebido à box, o que muitas das vezes provoca um delay entre o toque na app e a ação na box. Era preferível que o controlo fosse pela rede local, diretamente para box (como faz a outra operadora que também oferece este serviço). Podiam ter uma porta aberta na box (se esta estivesse ligada ao seu router por cabo ethernet) que expusesse um serviço.
Enfim, são apenas sugestões que espero que tenham em conta.
Quando é que a app nos comando é actualizada com a nova distribuição de canais?
Não há data.
Pois não... não há data...só há data para receberem a prestação.
Bem-vindo ao Fórum nos
Olá
Movemos os vossos comentários para este tópico, pois aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Porque não está disponível o NOS Comando TV na play Store?
Foi retirado para manutenção.
Boa noite
Movemos os vossos comentários para este tópico, pois aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Agradecemos a compreensão
Acho uma vergonha que uma empresa com os recursos da NOS ainda não tenha resolvido o problema da app que permitia controlar a box como um comando remoto de tv.
Parece incrível mas estou bloqueada no mesmo canal, porque o comando de tv avariou, a box não tem nenhuma forma de mudar de canais, e a app que poderia desenrascar até ter um comando novo não existe porque foi removida para “manutenção”.
Não há ninguém nessa empresa que dê um urro na mesa e berre ordens?! Não é a questão em si mesma, mas o simbolismo do que se está a passar. Há livros para ler, tenho Netflix, posso ir dormir, etc. O que me irrita é constatar que esta situação se arrasta há meses e nem as reclamações, nem as bocas, nem a revolta fazem vocês ter um pouco de brio na vossa imagem.
Bando de incompetentes e preguiçosos.
Mexam-se!!!!
Não é preciso uma app toda floreada, basta a porcaria dos botões para mudar de canal e de volume!!!!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.