Skip to main content
Header

Com pacote TV UMA tenho 2 tipos de box

1- Uma

1- Iris (proveniente do contrato anterior)

Substituída pela terceira vez a -Box Iris- Ao ser feita a atualização do software nesta box  as funcionalidades alteram-se e nao funcionam corretamente 

Question:-

Pode-se manter o software da IRIS na box Iris sem atualização para assim poder usufruir dos comandos corretos sem entrar em stress?

Aguardo 

Não funcionam como? pode ser mais especifica? 

Com pacote TV UMA tenho 2 tipos de box

1- Uma

1- Iris (proveniente do contrato anterior)

Substituída pela terceira vez a -Box Iris- Ao ser feita a atualização do software nesta box  as funcionalidades alteram-se e nao funcionam corretamente 

Question:-

Pode-se manter o software da IRIS na box Iris sem atualização para assim poder usufruir dos comandos corretos sem entrar em stress?

Aguardo 

Não pode.

Uma vez que mudou para um tarifario com a UMA, se tiver a box da iris como box secundária, automaticamente muda para o UMA Light, um software muito limitado na minha opiniao que torna essa box mais lenta do que era.

Boa tarde ​@ANA PAULA DOS SANTOS DUARTE,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Ao utilizar uma Box Iris num contrato com box UMA, esta assume o software UMA light, para uma experiência de utilização similar entre boxes. 
Não é possível, neste cenário, que a box Iris continue com o seu software original.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa.

É  possivel regredir da Uma para a Iris sem       conflito ?

Boa.

É  possivel regredir da Uma para a Iris sem       conflito ?

De box mesmo? Tem que alterar o contrato primeiro

Então 

Como posso melhorar o control em gravação ou visualizacao normal de forward and reverse 

Neste momento ao executar estas operações,  na posição  x4 - congela

Na posição x16 - parece operar a 4 

?

Boa noite ​@ANA PAULA DOS SANTOS DUARTE,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento. 

Obrigado

Ja executei esta operacao varias vezes , mas  o resultado é  sempre igual

Senao verifiquem as imagens anexadas e vemos que nenhum dos parametros sugeridos se parecem com estes

?

Boa noite ​@ANA PAULA DOS SANTOS DUARTE

A opção está aqui. 

Obrigado

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@ANA PAULA DOS SANTOS DUARTE e partilha do ​@Jorge C.

A opção encontra-se na primeira foto que partilha no seu coemntário.

Obrigado

Comentário