Skip to main content
Header

Olá! Fiz um pedido sem querer pelo app, quero cancelar esse pedido!!! Não consigo opção em lugar nenhum, não coloquei dados de pagamento nem nada mas quero cancelar esse pedido!

Boa noite @Aura Segovia , envie uma mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente e o seu pedido.


Bom dia @Aura Segovia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @atcrs deu uma boa ajuda.  

Para podermos ajudar, precisamos que nos confirme o número da encomenda ou que, em alternativa, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado


Meu numero da encomenda es S5G5JWXM6F


@Aura Segovia, a encomenda já se encontra cancelada. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde, fiz um pedido através da app mas esqueci-me de adicionar o desconto de cliente e pretendo cancelar a compra para refazer a mesma mas com o desconto.

 

A encomenda a cancelar é a: M8UMLT0OTC

 

 

Obrigada 


Boa tarde, fiz um pedido através da app mas esqueci-me de adicionar o desconto de cliente e pretendo cancelar a compra para refazer a mesma mas com o desconto.

 

A encomenda a cancelar é a: M8UMLT0OTC

 

 

Obrigada 

Aqui o amigo bruno ajuda! 

se vires o site https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/ a encomenda está a aguardar pagamento.

Se não a pagares nas próximas horas ela é cancelada automáticamente, por isso a unica coisa que tens de fazer é uma comrpa nova com o desconto e ignorar esta.

um bem haja


Boa tarde, @Vera Rodrigues 

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. Caso não seja realizado o pagamento da encomenda a mesma é, automaticamente, cancelada. 

Se tiver mais questões, partilhe com a comunidade. 

Obrigado 


Olá, boa tarde! Fiz um pedido sem querer pelo app, quero cancelar esse pedido!!! Não consigo opção em lugar nenhum, não coloquei dados de pagamento nem nada mas quero cancelar esse pedido!


Olá, boa tarde! Fiz um pedido sem querer pelo app, quero cancelar esse pedido!!! Não consigo opção em lugar nenhum, não coloquei dados de pagamento nem nada mas quero cancelar esse pedido!

Boa tarde, conforme pode ler na mensagem anterior do moderador ​@João H., não tendo havido pagamento a encomenda é automaticamente cancelada.


Boa tarde, ​@Marcelina da Conceição
Caso não tenha feito o pagamento, a encomenda é cancelada 24h úteis após tê-la realizado, exatamente como o ​@Jose Rodrigues, e bem, afirmou.
Obrigado, 


Comentário