Olá! Fiz um pedido sem querer pelo app, quero cancelar esse pedido!!! Não consigo opção em lugar nenhum, não coloquei dados de pagamento nem nada mas quero cancelar esse pedido!
Boa noite
Bom dia
O
Para podermos ajudar, precisamos que nos confirme o número da encomenda ou que, em alternativa, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Meu numero da encomenda es S5G5JWXM6F
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, fiz um pedido através da app mas esqueci-me de adicionar o desconto de cliente e pretendo cancelar a compra para refazer a mesma mas com o desconto.
A encomenda a cancelar é a: M8UMLT0OTC
Obrigada
Boa tarde, fiz um pedido através da app mas esqueci-me de adicionar o desconto de cliente e pretendo cancelar a compra para refazer a mesma mas com o desconto.
A encomenda a cancelar é a: M8UMLT0OTC
Obrigada
Aqui o amigo bruno ajuda!
se vires o site https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/ a encomenda está a aguardar pagamento.
Se não a pagares nas próximas horas ela é cancelada automáticamente, por isso a unica coisa que tens de fazer é uma comrpa nova com o desconto e ignorar esta.
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. O
Se tiver mais questões, partilhe com a comunidade.
Obrigado
Olá, boa tarde! Fiz um pedido sem querer pelo app, quero cancelar esse pedido!!! Não consigo opção em lugar nenhum, não coloquei dados de pagamento nem nada mas quero cancelar esse pedido!
Olá, boa tarde! Fiz um pedido sem querer pelo app, quero cancelar esse pedido!!! Não consigo opção em lugar nenhum, não coloquei dados de pagamento nem nada mas quero cancelar esse pedido!
Boa tarde, conforme pode ler na mensagem anterior do moderador
Boa tarde,
Caso não tenha feito o pagamento, a encomenda é cancelada 24h úteis após tê-la realizado, exatamente como o
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.