Tenho o presente por ativar, 3m de Disney , e não consigo ativar o mesmo, tenho a opção mas dá sempre erro.
Qual erro?
Qual erro?
Anexei PS
Veja se está com o perfil de administrador da conta nos
Boa tarde
Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo:
- Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
- Escolha a opção “Gerir Utilizadores”
- Consulte o tipo de acesso atribuído;
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Boa tarde
Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo:
- Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
- Escolha a opção “Gerir Utilizadores”
- Consulte o tipo de acesso atribuído;
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Vamos ajudar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Vamos ajudar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Feito,
Aguardo feedback.
Obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Obrigado pela rápida ajuda na resolução.
Bom Domingo
Obrigado nós pela cooperação,
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Continuação de um óptimo domingo e uma boa semana.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.