Skip to main content
Respondido

Presente Natal Nos


Tenho o presente por ativar, 3m de Disney , e não consigo ativar o mesmo, tenho a opção mas dá sempre erro.

Qual erro?


 


Qual erro?

Anexei PS


Veja se está com o perfil de administrador da conta nos


Boa tarde @Xispto
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  1. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado


Boa tarde @Xispto
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  1. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado

 

 


Vamos ajudar, @Xispto
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à Área de Cliente. 
Obrigado


Vamos ajudar, @Xispto
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à Área de Cliente. 
Obrigado

Feito,

Aguardo feedback.

 

Obrigado,


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Xispto

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Obrigado pela rápida ajuda na resolução.


Bom Domingo


Obrigado nós pela cooperação, @Xispto
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Continuação de um óptimo domingo e uma boa semana.


Comentário