Entrei hoje na minha conta na app my NOS e encontro só a conta do télémóvel. Não vejo nem a televisão, nem a internet e imposível de consultar as faturas. Tentei criar nova conta na app, mas disse que não há serviços associados ao NIF. Há soluçao ou tenho que ir à loja de NOS ?
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração recentemente ao serviço ou alteração de titular.
Obrigado,
Obrigado pela resposta. Não, não fiz alteração nehnuma.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- número de identificação civil;
- número de identificação fiscal;
- email associado à my NOS
Obrigado,
Obrigado. Mandei as informaçoes.
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Bom dia,
acho que o problema deve estar relacionado com o endereço de e-mail associado à minha conta. Tentei agora aceder novamente à minha conta com o número de telemóvel e funcionou. A NOS terá porventura desactivado o acesso via email? Obrigado pela atenção
eu tentei aceder por email e consegui…
agora que já entrou confirme os dados e veja se o email coincide
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e recomendação do
Confirme, por favor, se os seus dados NOS ID se encontram corretos.
Obrigado
Obrigado.
Iniciar a sessão com o email dá só acceso à conta do telemóvel. E só iniciar a sessão com o numero de telmóvel que dá acesso à conta com pacote de televisáo e internet. O email indicado na conta é correcto. E muito raro…
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Sugerimos que remova todos os serviços do seu registo NOS ID e os volte a associar:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.