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Entrei hoje na minha conta na app my NOS e encontro só a conta do télémóvel.  Não vejo nem a televisão, nem a internet e imposível de consultar as faturas.  Tentei criar nova conta na app, mas disse que não há serviços associados ao NIF.  Há soluçao ou tenho que ir à loja de NOS ? 

Boa tarde, ​@Donald TAIT

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração recentemente ao serviço ou alteração de titular. 
Obrigado, 


Obrigado pela resposta.  Não, não fiz alteração nehnuma.  


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação, ​@Donald TAIT

  • número de identificação civil; 
  • número de identificação fiscal; 
  • email associado à my NOS

Obrigado, 


Obrigado.  Mandei as informaçoes.  


Muito obrigado pela cooperação, ​@Donald TAIT
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Bom dia,

acho que o problema deve estar relacionado com o endereço de e-mail associado à minha conta. Tentei agora aceder novamente à minha conta com o número de telemóvel e funcionou. A NOS terá porventura desactivado o acesso via email?  Obrigado pela atenção 


eu tentei aceder por email e consegui…

agora que já entrou confirme os dados e veja se o email coincide 


Boa tarde ​@Donald TAIT,

Agradecemos o seu testemunho e recomendação do ​@Olaf.

Confirme, por favor, se os seus dados NOS ID se encontram corretos.

Obrigado


Obrigado.

Iniciar a sessão com o email dá só acceso à conta do telemóvel.  E só iniciar a sessão com o numero de telmóvel que dá acesso à conta com pacote de televisáo e internet.  O email indicado na conta é correcto.  E muito raro… 


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho ​@Donald TAIT.

Sugerimos que remova todos os serviços do seu registo NOS ID e os volte a associar:

Obrigado


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