Bom dia
Não tenho puk tenho telemóvel bloqueado e não consigo abrir app my nos sem código enviado por mensagem, após 3 tentativas erradas não me facultam outra forma de autenticação
Melhores cumprimentos
Bom dia
Não tenho puk tenho telemóvel bloqueado e não consigo abrir app my nos sem código enviado por mensagem, após 3 tentativas erradas não me facultam outra forma de autenticação
Melhores cumprimentos
Bom dia
Se o cartão ficou bloqueado, por o PUK ter sido introduzido mais de 10 vezes, fica inutilizado e é necessário uma 2.ª via do cartão SIM.
Caso contrário, aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
Boa tarde
Agradeço a sua mensagem privada informando que resolveu a situação numa loja NOS.
Por favor partilhe no tópico que criou e classifique a sua experiência no Fórum NOS.
O feedback da comunidade é importante.
Obrigado.
Bom dia,
Errei a palavra passe 3 vezes e agora pede o PUK, mas não tenho acesso á APP pois pede autenticação de dois fatores e não tenho acesso ao telemóvel.
Como resolver? Urgente.
Obrigado
Cumprimentos
Pedro Vieira
Bom dia,
Compreendemos.
No entanto, ao aceder com o email e selecionar “Mais tarde” é-lhe enviado um código para o email. Insira o código de confirmação que recebeu por email para aceder à App my NOS.
Obrigado,
Mas pede sempre o código enviado para o telemóvel, não aparece essa opção "mais tarde".
Sugerimos que faça através de um navegador privado,
Uma vez que, pelo que indica, o browser já reconhece os dados.
Obrigado,
Já tentei com navegador privado e também não consigo, vai sempre para a confirmação de dois fatores com código no telemóvel. A opção "mais tarde" nunca aparece.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Já enviei.
Obrigado
Agradecemos a cooperação,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Já está resolvido, tive de ir á loja da nos.
Fiquei à espera por aqui e nada.
Obrigado na mesma.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.