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Bom dia

Não tenho puk tenho telemóvel bloqueado e não consigo abrir app my nos sem código enviado por mensagem, após 3 tentativas erradas não me facultam outra forma de autenticação

 

Melhores cumprimentos

Bom dia @Allberto,

Se o cartão ficou bloqueado, por o PUK ter sido introduzido mais de 10 vezes, fica inutilizado e é necessário uma 2.ª via do cartão SIM.

Caso contrário, aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.

Obrigado.

 


Boa tarde, @Allberto

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a seguinte informação: 

  • Número de identificação civil; 
  • Número de identificação fiscal;
  • Número de telemóvel; e 
  • Número de série do cartão SIM. 

Obrigado,


Boa tarde @Allberto,

Agradeço a sua mensagem privada informando que resolveu a situação numa loja NOS.

Por favor partilhe no tópico que criou e classifique a sua experiência no Fórum NOS.

O feedback da comunidade é importante.

Obrigado.


Bom dia,

Errei a palavra passe 3 vezes e agora pede o PUK, mas não tenho acesso á APP pois pede autenticação de dois fatores e não tenho acesso ao telemóvel.

Como resolver? Urgente.

 

Obrigado 

Cumprimentos 

Pedro Vieira


Bom dia, ​@Eppo

Compreendemos. 
No entanto, ao aceder com o email e selecionar “Mais tarde” é-lhe enviado um código para o email. Insira o código de confirmação que recebeu por email para aceder à App my NOS. 
Obrigado,


Mas pede sempre o código enviado para o telemóvel, não aparece essa opção "mais tarde".


Sugerimos que faça através de um navegador privado, ​@Eppo

Uma vez que, pelo que indica, o browser já reconhece os dados. 

Obrigado, 


Já tentei com navegador privado e também não consigo, vai sempre para a confirmação de dois fatores com código no telemóvel. A opção "mais tarde" nunca aparece.


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte, ​@Eppo
 


Já enviei.

Obrigado 


Agradecemos a cooperação, ​@Eppo
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 


Já está resolvido, tive de ir á loja da nos.

Fiquei à espera por aqui e nada.


Obrigado na mesma.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Eppo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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