Skip to main content
Header
Nao consigo visualizar as faturas no ap!!!
Bem-vindo ao Fórum NOS @Gti1976 🙂



Queremos ajuda-lo.



Quando acede a Área de Cliente à opção, "Faturas e pagamentos" apresenta alguma mensagem de erro em especifico?



Na ausência de mensagem de erro, selecione a sua morada de facturação e veja se dá uma outra opção.

Com a atualização da App nos cliente não consigo ver as faturas.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Conceicao Lopes Silva.

No site da Área de Cliente, consegue ver as faturas? Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App NOS?


Bom dia acontece-me exatamente o mesmo, selecciono a conta em questão e aparece "nesta conta não é possivel consultar faturas".

 

Também acontece quando mudo para uma conta corporate.

E não percebo porque não mandam as faturas corporate numa só.


Boa tarde, @Joãorok

Para podermos ajudar, sugerimos que remova os serviços que tem associados e, por favor, volte novamente a associar-los. Saiba como os remover ao seguir os passos indicados em: 

Obrigado,


Comentário