Não estou a conseguir associar o meu serviço de pacote tv à área my nos. Diz que não encontra o serviço. Já tentei por todos os passos. E aparece sempre que não existe serviço.
Não estou a conseguir associar o meu serviço de pacote tv à área my nos. Diz que não encontra o serviço. Já tentei por todos os passos. E aparece sempre que não existe serviço.
Boa tarde, veja se está a associar o serviço pacote com televisão conforme sugerido no Tópico abaixo:
Se algum numero dos que está a inserir iniciar por zero, não coloque o zero.
Garanta que ser a meter os mesmos dado que deu a nós
Sim, estou associar dessa forma, por isso estou a pedir ajuda pois o pacote de tv diz sempre que não está disponível
Sim, estou associar dessa forma, por isso estou a pedir ajuda pois o pacote de tv diz sempre que não está disponível
É uma nova cliente que está a associar os serviços pela primeira vez ? Caso contrário deverá ser necessário limpar qualquer registo anterior.
Boa tarde,
O
Diga-nos, por favor, se é a 1.ª vez que tenta associar os serviços.
Obrigado,
Não sou nova cliente.
Não é a primeira vez, já tentei varias vezes e não consigo.
Não sou nova cliente.
Boa noite
Sim, o número de contrato já é antigo.
Envie mensagem a moderação para o perfil
Bom dia
Seguidamente volte a associar os seus serviços conforme já referido:
Caso o problema se mantenha, siga a recomendação do utilizador
Bom dia,
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver após a sugestão dada, e bem, pelo
Aguardarmos o seu feedback.
Obrigado,
Bom dia, ainda não. Enviei uma mensagem privada no fórum, estou à espera de resposta.
Confirmamos a recepção da sua mensagem,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.