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Fatura não atualiza na aplicação 

 

Paguei no dia 4, hoje são 12 e ainda não atualizou e isso gera confusão nas minhas contas 


Paguei no dia 4, hoje são 12 e ainda não atualizou e isso gera confusão nas minhas contas 

Boa tarde, deve verificar diretamente na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

a aplicação não deverá estar atualizada.


Boa tarde,  ê na área do cliente que eu verifico,  mas não atualiza 

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o meio de pagamento que utilizou para liquidar a fatura.

A mesma informação que nos apresenta da App NOS reflete-se na Área de Cliente

Obrigado


Transferência bancária 


A transferência foi realizada com sucesso, o problema é da aplicação NOS 


Boa tarde @Jorge Modesto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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