Skip to main content
Header

Olá eu fiz o pagamento da fatura , e a seguir debitaram da minha conta o valor exato da factura , preciso do valor da minha conta bancaria ate sabado. pois preciso pagar outros debitos. entao espero que a NOS resolva logo isso se possivel. obrigado

Olá eu fiz o pagamento da fatura , e a seguir debitaram da minha conta o valor exato da factura , preciso do valor da minha conta bancaria ate sabado. pois preciso pagar outros debitos. entao espero que a NOS resolva logo isso se possivel. obrigado

Bom dia, tem o pagamento por Debito Direto ativo ? Se sim, peça ao seu banco a revogação do pagamento, ou proceda de acordo com as instruções sugeridas no site abaixo.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/faturas-e-pagamentos/as-minhas-faturas/receber-um-reembolso#duplicado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Juan Goncalves e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.

Sendo que foi realizado o débito direto, sugerimos que peça a revogação do mesmo junto ao seu banco.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário