Quando tento entrar na conta da NOS, tanto pelo website como pela APP, aparece a seguinte mensagem:
Authentication.Password.Errors.CountrySmsThresholdReachedPT
Alguém sabe o que isso significa???
Quando tento entrar na conta da NOS, tanto pelo website como pela APP, aparece a seguinte mensagem:
Authentication.Password.Errors.CountrySmsThresholdReachedPT
Alguém sabe o que isso significa???
Olá a todos,
Estou a ter dificuldades em aceder à área de cliente do My NOS. Sempre que tento autenticar-me, surge um erro e não consigo entrar. Já tentei usar diferentes dispositivos e navegadores, mas o problema persiste.
Preciso da ajuda, porque assim não consigo aceder à área cliente para consultar as minhas faturas.
Obrigado desde já!
Boa tarde
Sugiro que use o modo privado e aceda por aqui.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Edit. Já vi que a situação está identificada.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens e partilha.
Esta dificuldade já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom noite,
Hoje ao tentar entrar na APP my nos e WTF não consegui aceder aos meus dados, dando o erro que já tinha ultrapassado a utilização my nos. Não sei se será derivado ao erro que comunicaram.
Agradeço a vossa ajuda
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Testou efetuar a recuperação de password através da página de login?
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.