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Boa tarde

Subscrevi o serviço NOS e até agora satisfeito, no entanto quando os vendedores entraram em contacto comigo só pus uma única e simples questão, "tenho que pagar alguma coisa ao antigo serviço?" A resposta (após consulta da minha última fatura) NÃO. Aquando da assinatura do contrato a mesma pergunta e mesma resposta. No entanto tenho 2 faturas a pagar no antigo serviço. Como resolver esta situação? Se fosse possível cancelar o contrato através desta situação já o teria feito. Aliás se for possível cancelo hoje mesmo devido à falta de respeito que tiveram. Tem de haver forma de esta gente deixar de trabalhar praempeesas serias e fidedignas.

Boa tarde, @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1

Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar e melhor compreender o sucedido. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da última fatura que recebeu. 
Obrigado, 


Bom dia

Segue NUMERO DA FATURA  FT 202493/1980265


Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Bom dia

Como descrito acima, tenho uma nova fatura da antiga operadora para pagar conjuntamente com a fatura da NOS, gostaria de saber como resolver a situação.

Muito obrigado


Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A NOS credita até 1 fatura do antigo operador. Verificámos que após o seu pedido aqui partilhado, foi creditada 1 mensalidade no valor de  €54.54 a dia 10 do presente mês.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Olhando o citado na minha primeira mensagem, gostaria de saber o porquê do vendedor insistir que não teria que pagar mais nada.

Há alguma possibilidade de responsabilizar o vendedor? Há forma de rescindir contrato por justa causa perante esta situação?


Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos novamente a situação.

Tendo em conta o partilhado, recomendamos que confirme com o anterior operador o estado do processo de cancelamento.

Para que possamos endereçar o seu pedido de rescisão junto das equipas NOS responsáveis, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Contacto preferencial e melhor horário para contacto; 

Obrigado


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