Boa tarde, @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1.
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar e melhor compreender o sucedido. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da última fatura que recebeu.
Obrigado,
Bom dia
Segue NUMERO DA FATURA FT 202493/1980265
Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Bom dia
Como descrito acima, tenho uma nova fatura da antiga operadora para pagar conjuntamente com a fatura da NOS, gostaria de saber como resolver a situação.
Muito obrigado
Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
A NOS credita até 1 fatura do antigo operador. Verificámos que após o seu pedido aqui partilhado, foi creditada 1 mensalidade no valor de €54.54 a dia 10 do presente mês.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olhando o citado na minha primeira mensagem, gostaria de saber o porquê do vendedor insistir que não teria que pagar mais nada.
Há alguma possibilidade de responsabilizar o vendedor? Há forma de rescindir contrato por justa causa perante esta situação?
Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos novamente a situação.
Tendo em conta o partilhado, recomendamos que confirme com o anterior operador o estado do processo de cancelamento.
Para que possamos endereçar o seu pedido de rescisão junto das equipas NOS responsáveis, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Contacto preferencial e melhor horário para contacto;
Obrigado