Boa tarde, @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1.
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar e melhor compreender o sucedido. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da última fatura que recebeu.
Obrigado,
Bom dia
Segue NUMERO DA FATURA FT 202493/1980265
Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Bom dia
Como descrito acima, tenho uma nova fatura da antiga operadora para pagar conjuntamente com a fatura da NOS, gostaria de saber como resolver a situação.
Muito obrigado
Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
A NOS credita até 1 fatura do antigo operador. Verificámos que após o seu pedido aqui partilhado, foi creditada 1 mensalidade no valor de €54.54 a dia 10 do presente mês.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olhando o citado na minha primeira mensagem, gostaria de saber o porquê do vendedor insistir que não teria que pagar mais nada.
Há alguma possibilidade de responsabilizar o vendedor? Há forma de rescindir contrato por justa causa perante esta situação?
Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos novamente a situação.
Tendo em conta o partilhado, recomendamos que confirme com o anterior operador o estado do processo de cancelamento.
Para que possamos endereçar o seu pedido de rescisão junto das equipas NOS responsáveis, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Contacto preferencial e melhor horário para contacto;
Obrigado
Confirmei com anterior operador, tudo certo, além de várias chamadas efetuadas, também me dirigi a uma loja, processo de cancelamento tudo em ordem. O que está errado desde inicio e desde sempre é a falta de ética, bom senso, e sobretudo abuso do vendedor, onde a única e simples questão colocada ao mesmo é se teria de pagar algo mais à anterior operadora, a resposta após verificação de faturas da anterior operadora é que NÃO, não teria que pagar mais nada, no entanto já recebi 1 fatura de 54.54 € que foi creditada pela NOS, que desde já agradeço, e neste momento tenho mais 1 fatura de 66.08 € e ainda vou ter uma outra de 15 dias remanescentes do contrato, que no total deve rondar os 33 €, e estas faturas a NOS já não credita, após perder horas com este assunto é lamentável que por muitas voltas que se dê não há forma de responsabilizar o vendedor, este prejuízo de cerca de 100 € vou ter que o suportar infelizmente.
Lamentamos não conseguir ajudar, @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1.
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Obrigado, a única ajuda que precisava era pagar estas faturas, as quais não tenho responsabilidade nenhuma em ter que as pagar. Mas vou ter que as pagar segunda já percebi, e quem provocou esta situação vai continuar a criar situações do gênero, no entanto quem vai perder vai ser a NOS, porque não acredito que os clientes se mantenham fieis á NOS com situações do gênero.
Em 20 anos de serviços de comunicação é a primeira e vai ser a ultima.
A credibilidade das grandes empresas é criada pelos seus colaboradores, se algum é irresponsável tem que ser chamado á razão como em qualquer empresa ou em qualquer trabalho.
Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,
Lamentamos não nos ser possível prestar ajuda adicional sobre este tema.
Agradecemos novamente o seu alerta e partilha desta situação connosco. O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Endereçámos este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação junto das equipas NOS responsáveis.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado