Olá @luisacassagne, já experimentou colocar o código que recebeu via sms neste site de acompanhamento das encomendas?
Bom dia, recebeu um email de confirmação da compra com o código para poder acompanhar a encomenda ?
“O Nº de encomenda ou tracking encontra-se no e-mail e/ou SMS que recebeu após confirmação da compra.” Conforme descrito no site de acompanhamento das encomendas.
Olá @luisacassagne,
O @Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, se tem o código da encomenda consigo e se já consultou no nosso site, o estado da encomenda.
Obrigada
Boa noite, obrigada, não consigo colocar o código. Hoje fui a uma LoJack a resposta foibque a encomenda foi cancelada. Anexaram o comprovativo de compra e extrato bancário a comprovar o pagamento e encaminharam para atendimento telefónico.
o problema é que esse atendimento é péssimo e não conseguem resolver nada.
“O Nº de encomenda ou tracking encontra-se no e-mail e/ou SMS que recebeu após confirmação da compra.” Conforme descrito no site de acompanhamento das encomendas.
Olá, coloquei o número que recebi após o pagamento e não funciona..
Olá @luisacassagne,
O @Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, se tem o código da encomenda consigo e se já consultou no nosso site, o estado da encomenda.
Obrigada
Sim, já consultei não tenho lá nada. Mesmo apoio ao cliente não encontravam o pedido. Só hoje na loja, uma menina bastante eficiente, é que conseguiu perceber o que se passava.A encomenda ficou cancelada mesmo tendo efetuado o pagamento.
Bom dia, recebeu um email de confirmação da compra com o código para poder acompanhar a encomenda ?
A Nos não enviou email, apenas um SMS com código que não serve para nada..
Bom dia, recebeu um email de confirmação da compra com o código para poder acompanhar a encomenda ?
A Nos não enviou email, apenas um SMS com código que não serve para nada..
Boa noite, sim já li, eu apenas estranhei que tivesse recebido o código para acompanhar a encomenda horas depois de ter feito o pagamento. Agora parece ser conveniente aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum para ser ressarcida do valor despendido, envie os seus dados para aqui: @Fórum
Bom dia, recebeu um email de confirmação da compra com o código para poder acompanhar a encomenda ?
A Nos não enviou email, apenas um SMS com código que não serve para nada..
Boa noite, sim já li, eu apenas estranhei que tivesse recebido o código para acompanhar a encomenda horas depois de ter feito o pagamento. Agora parece ser conveniente aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum para ser ressarcida do valor despendido, envie os seus dados para aqui: @Fórum
Não entendi o seu comentário..Parece ser conveniente??? Eu apenas coloquei aqui a minha situação. Eu não quero o dinheiro, quero o telemóvel que paguei. A loja on-line funciona mal, não dá para ver as encomendas efetuadas na conta do cliente...Se nem a Nos encontra a encomenda feita,,,,muito menos eu. E sim, o código foi enviado SMS após pagamento. Acha estranho? Já nada me espanta!
Olá @luisacassagne,
Para podermos ver como está a situação, envie-nos o número de contribuinte associado à encomenda em questão, por mensagem privada através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa Tarde, comprei na loja online um smartphone e paguei no mesmo dia com referência multibanco, recebi um email a dizer que a encomenda seria entregue ontem, até agora não recebi mais nenhuma informação
Cumprimentos
Paulo Machado
Boa Tarde, comprei na loja online um smartphone e paguei no mesmo dia com referência multibanco, recebi um email a dizer que a encomenda seria entregue ontem, até agora não recebi mais nenhuma informação
Cumprimentos
Paulo Machado
Boa tarde, no email que recebeu não está o código da encomenda para poder fazer o acompanhamento ?
https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/
Bom dia. Tenho o código, quando meto a procurar só aparece que está pago. O dia em que fiz a encomenda, 12 maio e a data de disponibilidade que seria dia 16 Maio. Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @paulo Moreira Machado. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda ou contribuinte associado à compra.
Obrigado