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Estou de viagem e não estou com o cartão do meu chip.
O telemóvel descarregou e ao ligá-lo novamente, foi requisitado o PIN, qual não tenho posse.

Sei que consigo essa informaçãp acessando o My NOS, porém ao tentar acessar o My NOS (web ou mobile apps), me envia um SMS para o meu número para completar a autenticação. Como não tenho rede, logo, não recebo SMS.

Quem pode me ajudar?

Boa tarde ​@Bruno Christini Roboredo,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao falhar o SMS token por 3 vezes, este será enviado para o seu e-mail.

 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde ​@Bruno Christini Roboredo,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao falhar o SMS token por 3 vezes, este será enviado para o seu e-mail.

 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Opa João, meu muito obrigado!
Realmente funcionou.
Recebi o código no email e adicionar o SIM.
A rede demorou um pouco para funcionar (cerca de 2 minutos), mas já está tudo ok.


Boa tarde ​@Bruno Christini Roboredo,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Ficamos felizes por ajudar. 😊

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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