Estou de viagem e não estou com o cartão do meu chip.
O telemóvel descarregou e ao ligá-lo novamente, foi requisitado o PIN, qual não tenho posse.
Sei que consigo essa informaçãp acessando o My NOS, porém ao tentar acessar o My NOS (web ou mobile apps), me envia um SMS para o meu número para completar a autenticação. Como não tenho rede, logo, não recebo SMS.
Quem pode me ajudar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Ao falhar o SMS token por 3 vezes, este será enviado para o seu e-mail.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde
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Ao falhar o SMS token por 3 vezes, este será enviado para o seu e-mail.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Opa João, meu muito obrigado!
Realmente funcionou.
Recebi o código no email e adicionar o SIM.
A rede demorou um pouco para funcionar (cerca de 2 minutos), mas já está tudo ok.
Boa tarde
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